cabelos cacheados

Minha transição capilar com Permanente Afro

15:31

Eiii, garotas e garotos. Quem me acompanha há algum tempo já deve ter lido meus post's sobre transição capilar. Em um deles (LEIA AQUI) eu conto que não alisaria mais o cabelo. Entretanto, só quem passa pela transição capilar , sabe o quão difícil e doloroso esse processo é. Neste post, irei contar sobre a minha decisão de passar a transição com permanente afro. Continue lendo! 


Leia Mais: 


Eis, que eu havia desistido. Comecei a alisar e chapar novamente por cerca de seis meses. Mas, mesmo assim, não estava feliz com o resultado. O cabelo estava fraco, sem vida e cada vez que eu via a raiz nascendo e pensava que teria que alisar novamente, eu já ficava desanimada com aquilo. Então eu decidi que voltaria para lutar pelos meus cachos. Mas uma coisa que me incomodava era as duas texturas. Então, resolvi que iria fazer uma permanente afro na parte alisada. [ sim, eu sei que transição é abrir mão da química. Mas EU penso, que é valido cachear a parte alisada].

Há muito tempo venho acompanhando o Facebook da Juni Lima Cabeleireira. Ela é especialista em cabelos cacheados, e o salão fica em Várzea Grande (MT). 

O processo

Fazia três meses que eu não alisava o cabelo. Tinha pouca raiz e quase 100% liso. Permanente afro ajuda a definir mais os cachos em fios crespos e cacheados, e a criar ondas marcadas nas madeixas lisas. Essas novas técnicas são versões do tradicional permanente.

  1. Neste processo químico, o profissional começa lavando o cabelo sem esfregar o couro cabeludo, apenas retirando as impurezas dos fios. Após passar um protetor de pele, o cabelo deverá ser dividido em 4 partes, o produto para relaxar é aplicado, mecha por mecha, até preencher todo o cabelo. A ação do produto leva de 20 a 25 minutos. Durante esse período, o profissional espalha o creme pelo cabelo com as mãos e com o pente para desestruturar os fios.
  2. Após esse tempo, o cabelo é bem lavado, retirando totalmente o produto. O profissional aproveita para cortar as pontas do cabelo, antes de aplicar a segunda parte do permanente. O corte é realizado com o auxílio de uma régua, para evitar que os fios saiam com tamanhos diferentes.
  3. Nesta etapa o cabelo é dividido em seções para iniciar a aplicação do líquido para a ondulação e enrolar cada seção com os bigudins. Em seguida o cabelo fica cerca de 20 minutos em touca plástica.
  4. Feito isso, os bigudins são retirados e o neutralizante é aplicado novamente por todo o fio.
  5. Na última parte do tratamento, são utilizados produtos para revitalização. Então, massageando os cabelos e aplicando o leave-in e uma loção modeladora para tratamento e condicionamento, para controle do volume, aumento da qualidade do fio e modelagem dos cachos.


ANTES 


DEPOIS 



O que achou do resultado? COMENTE!!

Quem me acompanha no Instagram [@BlogNãoHesite] já tinha visto o resultado. Então se você não quer perder nada segue lá. 

moda

T-Shirt com chocker, É TENDÊNCIA!! - VEJA

11:01

É TENDÊNCIA e duvido que você ainda não tenha visto nenhuma amiga, ou alguém no Instagram usando esse modelo de T-Shirt que vem com uma golinha semelhante a uma chocker. Assim como tudo na moda, ela se reinventou, as primeiras peças foram vistas nos anos 90, mas atualmente ela vem com tudo de uma forma descolada e ousada. 



Pra quem é a louca da customização, recomendo um tutorial fácil que encontrei no blog da Gabriela Souza. Para conferir clique AQUI.


A T-Shirt pode ser usada com short ou calça jeans e até mini saias. Confira algumas inspirações: 




Você já aderiu a esta tendência? O que acha dela? COMENTE!!!


cabelo

9 Dicas das celebridades para ter cabelo perfeito

13:31


Quem não gostaria de ter um cabelo perfeito? Isso é muitas vezes difícil de alcançar, pois sempre prevalece alguns defeitos como pontas duplas, opacidade ou cabelo com frizz.
Desta vez vamos falar sobre algumas dicas das celebridades Kim Kardashian, Megan Fox, Scarlett Johansson, Selena Gomed, Gisele Bündchen, Anitta e Kendall Jenner para alcançar um cabelo perfeito e saudável.



1 - Diminuir o uso de chapinha e secador
São fatores muito importantes que devem ser evitados, o uso de secador para causa o mesmo dano que a praia ou piscina e o calor nos cabelo de raios solares também são prejudiciais, portanto, é aconselhável não usar esses itens, pois enfraquecem e quebram nosso cabelo.
O conselho é deixar secar naturalmente, longe de qualquer tipo de calor.

2 - Lavar com água fria
Na hora do banho, quando lavar o cabelo, é aconselhável no último enxágue usar a água mais fria possível, isso vai ajudar a endireitar naturalmente e ele vai brilhar como nunca brilhou antes.

3 - Remover o sal
Algo que muitas pessoas ignoram são os danos e fragilidade que ocorrem no cabelo quando molhados de suor, água da piscina ou na praia.
Recomenda-se que após o exercício, sair da água do mar ou piscina lave muito bem o cabelo para se livrar de todas as impurezas que podem causar o seu dano ou ruptura.
Ao mesmo tempo devemos evitar ao nos exercitarmos, amarrar nossos cabelos com certos tipos de amarradores, uma vez que eles começam a quebrar o cabelo com facilidade.

4 - Tingimento e química
O cabelo que foi submetido à aplicação de corantes ou produtos químicos pode estar enfraquecido. Juntamente com estas influências é aconselhável não fazer o uso de secador ou chapinha.
Para encontrar mais informações para ter o cabelo perfeito, você pode visitar o site beleza.blog.br, com toda certeza lá você encontrará diversos artigos interessantes de cuidados com os cabelos.

5 - Escove o cabelo diariamente
Para fazer seu cabelo crescer bonito e saudável, você deve escovar o cabelo todos os dias pelo menos 3 vezes por dia. Isso favorece um crescimento rápido e saudável, pois estimula a circulação sanguínea para o couro cabeludo.

6 - Use primeiro o condicionador
A primeira coisa que fazemos é usar shampoo e em seguida o condicionador, mas o truque é inverter a ordem. Isto irá permitir que o cabelo se hidrate mais e melhor assim fechando as cutículas do cabelo.
Vamos ter um cabelo mais liso e brilhante.

7 - Corte as pontas com frequência
Não faz com que cresça mais rápido, mas cresce mais saudável e forte. Assim que remover aquelas pontas feias, duplas que enfraquecem o crescimento.

8 - Ter uma dieta saudável
Nós devemos comer abundância de legumes, frutas, peixes, nozes, produtos lácteos e água, especialmente potável.

9 - Tratamento de reparo uma vez por mês
Se constantemente maltratar o seu cabelo com chapinha e secador, é importante fazer um tratamento restaurador à base de óleos mensais.
Com o cabelo restaurado é você pode descobrir como fazer cabelo crescer mais rápido e ainda forte e brilhante.

Receita natural para tratamento de reparo uma vez por mês

Ingredientes:
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa doce
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
2 colheres de sopa de óleo de coco
2 colheres de sopa de óleo de vitamina E

Preparação:
Misture todos os ingredientes e antes de ir para a cama aplicar livremente em todo o cabelo e fazer uma massagem suave.
Se o seu cabelo é oleoso apenas passe nos meios dos fios, é permitido repousar durante a noite e na manhã seguinte remover com água morna e shampoo. Os resultados são visíveis à primeira aplicação!


dica

Como adquirir uma renda extra revendendo semi-joias

14:15

Com grande procura e potencial de crescimento, o mercado de semijoias é uma boa opção para quem pensa em ter o próprio negócio


As semijoias estão entre os produtos mais procurados pelos consumidores brasileiros, atraindo cada vez mais empreendedores a investir no setor. No Brasil, mais de 3 mil micros e pequenos empresários trabalham no mercado de bijuterias e semijoias, movimentando mais de 600 milhões de reais ao ano.
Para quem quer iniciar um negócio no ramo, as revendas são as opções mais indicadas, já que possuem baixo investimento e bom retorno. Uma revenda de semijoias nada mais é do que comprar os produtos diretamente da fábrica e revendê-los, seja em uma loja, em casa ou pela internet.

Assim como em qualquer outro negócio, para obter sucesso nas vendas é preciso tomar alguns cuidados e observar as tendências e características específicas deste mercado.

Como escolher produtos para revender
Sabemos que na lista de itens que não podem faltar para uma mulher, estão as semijoias e bijuterias — e isso torna os produtos excelentes opções de revenda. Você pode trabalhar com consignação ou comprar as peças diretamente da fábrica.
No caso da venda por consignação, seu lucro pode não ser tão atrativo, em média de 30% do valor das vendas. Em compensação, o que você não vender, pode devolver para o fornecedor.
Agora, se você escolher comprar os produtos para revender, seu lucro pode ser superior a 100%, afinal você poderá definir o preço de venda das peças. Mas, lembre-se de que é fundamental ter peças bonitas, de qualidade e com valor acessível.

Como escolher as fábricas de semijoias?
Independente da modalidade de negócio – loja online ou física –, um dos pontos principais para iniciar um empreendimento deste tipo é a escolha de bons fornecedores.
Com a variedade de fabricantes de semijoias no mercado, é preciso tomar alguns cuidados e observar aspectos como preço, a qualidade, as opções de pagamento e prazos de entrega na hora de escolher a melhor opção.
Os produtos devem oferecer uma boa relação preço x qualidade. Lembre-se que o valor deve ser atraente, já que você deverá incorporar uma margem de lucro de no mínimo 100% para manter o seu negócio rentável. Afinal, precisará revender os produtos com preços acessíveis aos seus clientes.
As condições de pagamento talvez não pareçam muito importantes no primeiro momento, porém, quando começar a comprar grandes quantias, bem como receber o pagamento parcelado de seus compradores, perceberá a necessidade de flexibilidade na hora de fechar seus pedidos.
Um bom meio de conseguir novos parceiros, são as feiras de semijoias que acontecem durante o ano todo em diversos lugares do Brasil.

Loja física ou e-commerce?
O investimento em uma loja física dependerá de muitos fatores, que vão desde o local de instalação até a quantidade de produtos que irá disponibilizar.
Independente do tamanho do negócio, no entanto, os custos, geralmente, são mais altos do que o de abrir uma revenda online. Neste caso, além de diminuírem as despesas fixas (aluguel do espaço, luz, água), os gastos com equipe também são menores.
Mas abrir uma loja online também exige planejamento e cuidados, a não ser que você encontre um fornecedor que já lhe ofereça uma proposta de e-commerce pronta.
São diversos detalhes envolvidos, que exigem conhecimento e planejamento. Portanto, o mais indicado é que se contrate uma empresa, pelo menos para a parte inicial, de estruturação do site. O gerenciamento e o marketing podem, então, ficar a seu cargo ou da sua equipe.

Como administrar o negócio?
De acordo com as estatísticas, mais de 40% dos negócios vão à falência devido à má administração. Portanto, é preciso um planejamento detalhado antes de começar o seu empreendimento. A análise do mercado, o capital de giro, taxas de juro, imposto de renda e custos gerais, todos esses pontos devem ser estudados e bem administrados para que o seu negócio dê certo.
Para quem não possui conhecimento ou experiência na área, é recomendável buscar o apoio do fornecedor de semijoias ou contratar uma consultoria ou, até mesmo, realizar um curso para pequenos empresários.

Como se destacar da concorrência?
Para se destacar em mercado concorrido como o de semijoias é preciso apostar em design e originalidade. Além de ter peças de boa qualidade, e com um preço bom, é preciso renovar a mercadoria com frequência e trazer as novidades das tendências da moda.
Escolher um fornecedor que desenvolve uma coleção própria e exclusiva ajuda e muito a se diferenciar no mercado.

sapato

É tendência: Tênis Oxford com plataforma

10:13

Está tendência é daquelas: ou você ama ou odeia. Ela vem como oxford e tênis e você pode escolher qual combina com seu estilo. Vamos conferir?


Apesar de já estar sendo usada a muito tempo pelas it girls e fashionistas esta tendência ganhou o gosto popular a cerca de um ano. Os sapatos são bem confortáveis e combinam com tudo mesmo. Desde saias, shorts, vestidos e calças jeans. A versatilidade é enorme e possibilita vários looks que combinão com muitas ocasiões.  

O tênis ou oxford entrou junto na tendência do metalizado. Confesso que comecei a perceber a presença deles nesta mesma época. Entretanto não me senti confiante para ousar. 

Vamos ver algumas inspirações: 




ONDE COMPRAR: Passarela | Dafiti | Shoes 4 you |

Fitness

Como perder a barriga em 30 dias - DICAS INFALÍVEIS

09:43


Olá, amores. Como estão? Eu estou bem, e hoje venho com uma dica incrível para quem quer perder aquela barriguinha tão indesejada. Confesso que minha genética não me favoreceu, e toda a minha gordura primeiramente vai pra barriga. A bunda continua seca, porém a pancinha vai só crescendo. Eu estava cansada disso e decidi mudar. Foi então que a loja Bom Suplemento entrou em contato comigo. Eles me enviaram três produtos maravilhosos. O Sineflex, TSek, e o ThermoFluid, todos da Power Supplements. Continue lendo que irei contar como cada um funciona.




O Sineflex é composto por cafeína e sinefrina. Para ter um metabolismo acelerado a genética até ajuda, mas também, alimentação e exercícios físicos. Alguns alimentos, termogênicos são conhecidos por aquecer o corpo, desencadeando um aumento significativo do metabolismo.
Ele aumenta a liberação de adrenalina e diminui na absorção de gorduras dos alimentos.  Mas ele realmente funciona? Sim, funciona. Quando consumido de forma correta, e aliando a exercícios físicos e alimentação saudável, você verá ótimos resultados.  Eu usei por 30 dias, depois que minha barriga desinchou eu decidi para e continuar só com os outros. 



T-Sek é um suplemento elaborado pela empresa Power Suplements, que tem com função reduzir o inchaço abdominal, eliminando a retenção de líquidos. O componente induz o efeito lipólise, quebra das células de gorduras, melhorando o aspecto da pele e auxilia na perda de peso.



ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites). Com fórmula de uso profissional, promove aumento da microcirculação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer.O resultado é a queima da gordura localizada. É indicado o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.


Durante 30 dias, eu usei todos os produtos, e claro fiz atividades físicas como musculação e aeróbicos. Também restringi algumas coisas da minha alimentação como relatei neste post

Nunca fui uma pessoa acima do peso, mas a gordura abdominal sempre me incomodou. No primeiro dia eu tirei uma foto, e no trigésimo também.
Ao longo dos dias eu ia percebendo que as roupas estavam ficando melhor
Quando comparei as fotos fiquei chocada com os resultados.

Agora eu pretendo tomar ganhar massa magra, então eu parei de tomar os termogênicos. uso apenas o ThermoFluid, na areá dos flancos e na parte de frente da barriga.

O que achei dos produtos?
Nunca havia experimentando nada parecido. Realmente funciona se você fazer exercícios e ter uma alimentação saudável. Não adianta você tomar diversas coisas e esperar que elas por si só façam um milagre. Um corpo bonito não se constrói da noite pro dia, até porque toda essa gordura não foi acumulada de uma dia pro outro, certo? 

Se você tem interesse em adquirir algum desses produtos basta clicar aqui. Você será redirecionado á loja Bom Suplemento. Lá tem todas as indicações necessárias para o uso dos produtos. 

Espero que tenham gostado. Aproveite e coloque em dia o seu projeto verão, hehe. 
Beijos, fiquem com Deus. 

dica

Como fazer um chá milagroso que ajuda a emagrecer e melhorar o sistema imunológico - RECEITA

09:46



Como fazer chá goji Berry?

Aqui está uma maneira simples, mas saudável para colocar uma boa xícara de chá Goji Berry. O Goji Berry é uma baga deliciosa que aparece na forma seca como uma uva passa. O sabor goji é uma mistura de cranberry e uma cereja, e é muito útil para fazer um chá delicioso.
As vantagens destas bagas são reconhecidas durante séculos na Ásia. Ela foi muitas vezes utilizada na medicina tradicional chinesa para remediar doenças e melhorar a saúde. Nos últimos anos, a baga de goji tornou-se cada vez mais popular no Ocidente por causa de seu valor nutritivo excepcional, bom gosto e quantidade de antioxidantes que contêm a fruta.
O goji berry emagrece e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .

Ingredientes Para Fazer Um Chá de Goji Berry
Um copo de água
Um punhado de bagas de goji
Possivelmente um pacotinho de chá com um sabor de escolha

Instruções:
Ferva a água, e se necessário adicionar o pacotinho de chá.
Acrescente um punhado de bagas na bebida durante cerca de 10 minutos
Coe as bagas
Se necessário, adicione um pouco de creme de baunilha, adoçante ou açúcar para dar a doçura que é desejada.

Chá de Goji Berry é bom para você e pode ter as seguintes vantagens:
Pode ajudar a melhorar sua saúde geral através da composição única da baga
Ele pode ajudar a reforçar a função dos rins
Pode ajudar a melhorar a sua visão
Pode ajudar a proteger o seu fígado
Pode ajudar a melhorar o funcionamento do seu sistema imunológico
Ela pode ajudar a melhorar a sua circulação sanguínea
Ela pode ajudar a sua libido, melhorar a função sexual e virilidade, especialmente em homens.
Ela pode ajudá-lo a se sentir mais enérgico e mais apto
Ela pode ajudá-lo a dormir melhor e mais descansado
Ela pode ajudar a diminuir o nível de estresse
Está provado que a Goji Berry é antioxidante e ajuda a prevenir certos tipos de câncer
Ela pode ajudá-lo a diminuir o colesterol
Ela pode melhorar seu humor e ajudá-lo a melhorar o foco e agilidade
Ela pode ajudar a perder peso

Embora haja pouco estudo, as mulheres que estão grávidas são aconselhadas a consultar um especialista para o uso de bagas de goji. Há pouco ou nenhum efeitos negativos conhecidos sobre o chá goji em relação à gravidez. No entanto, pode, por vezes, causar efeitos secundários na utilização de certos medicamentos, ou nas pessoas que são sensíveis às bagas.

Se tiver algum sintoma após o uso de bagas de goji , tais como erupções cutâneas, consultar um especialista e ver se isso está relacionado com o uso da baga.

Popular Posts

Flickr Images