Como perder a barriga em 30 dias - DICAS INFALÍVEIS

by - 09:43


Olá, amores. Como estão? Eu estou bem, e hoje venho com uma dica incrível para quem quer perder aquela barriguinha tão indesejada. Confesso que minha genética não me favoreceu, e toda a minha gordura primeiramente vai pra barriga. A bunda continua seca, porém a pancinha vai só crescendo. Eu estava cansada disso e decidi mudar. Foi então que a loja Bom Suplemento entrou em contato comigo. Eles me enviaram três produtos maravilhosos. O Sineflex, TSek, e o ThermoFluid, todos da Power Supplements. Continue lendo que irei contar como cada um funciona.




O Sineflex é composto por cafeína e sinefrina. Para ter um metabolismo acelerado a genética até ajuda, mas também, alimentação e exercícios físicos. Alguns alimentos, termogênicos são conhecidos por aquecer o corpo, desencadeando um aumento significativo do metabolismo.
Ele aumenta a liberação de adrenalina e diminui na absorção de gorduras dos alimentos.  Mas ele realmente funciona? Sim, funciona. Quando consumido de forma correta, e aliando a exercícios físicos e alimentação saudável, você verá ótimos resultados.  Eu usei por 30 dias, depois que minha barriga desinchou eu decidi para e continuar só com os outros. 



T-Sek é um suplemento elaborado pela empresa Power Suplements, que tem com função reduzir o inchaço abdominal, eliminando a retenção de líquidos. O componente induz o efeito lipólise, quebra das células de gorduras, melhorando o aspecto da pele e auxilia na perda de peso.



ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites). Com fórmula de uso profissional, promove aumento da microcirculação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer.O resultado é a queima da gordura localizada. É indicado o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.


Durante 30 dias, eu usei todos os produtos, e claro fiz atividades físicas como musculação e aeróbicos. Também restringi algumas coisas da minha alimentação como relatei neste post

Nunca fui uma pessoa acima do peso, mas a gordura abdominal sempre me incomodou. No primeiro dia eu tirei uma foto, e no trigésimo também.
Ao longo dos dias eu ia percebendo que as roupas estavam ficando melhor
Quando comparei as fotos fiquei chocada com os resultados.

Agora eu pretendo tomar ganhar massa magra, então eu parei de tomar os termogênicos. uso apenas o ThermoFluid, na areá dos flancos e na parte de frente da barriga.

O que achei dos produtos?
Nunca havia experimentando nada parecido. Realmente funciona se você fazer exercícios e ter uma alimentação saudável. Não adianta você tomar diversas coisas e esperar que elas por si só façam um milagre. Um corpo bonito não se constrói da noite pro dia, até porque toda essa gordura não foi acumulada de uma dia pro outro, certo? 

Se você tem interesse em adquirir algum desses produtos basta clicar aqui. Você será redirecionado á loja Bom Suplemento. Lá tem todas as indicações necessárias para o uso dos produtos. 

Espero que tenham gostado. Aproveite e coloque em dia o seu projeto verão, hehe. 
Beijos, fiquem com Deus. 

You May Also Like

0 comentários