Inicie uma rotina fitness em apenas alguns passos

by - 11:05




Olá amores, no post de hoje venho falar um pouco de alguns alimentos que exclui da minha vida e como aderir a uma rotina saudável em apenas alguns passos. Mas por que decidir isso?  Poderia mencionar qualquer motivo, mas todos eles são validos quando o resultado for saúde. Eu decidi mudar quando olhei no espelho e não gostei do que via.
Sempre fui visivelmente magra. Nunca passei dos 60 quilos, inclusive na minha gestação acabei perdendo 10. Na amamentação continuei muito magra, porém um ano se passou e eu comecei a estagiar, contudo trabalho sentada. Fui ficando cada vez mais sedentária, sonolenta e a barriguinha foi crescendo. Comecei a me sentir estufada, as blusas justas já não ficavam bem no meu corpo, então decidi mudar. 

Na alimentação comecei pelas frituras, nada de frango ou bife frito no óleo de soja. Passei a fazer tudo na 'Airfryer'.
Para temperar os alimentos, optei por utilizar condimentos naturais como: pimenta do reino, açafrão, tempero baiano, folhas de louro, cebola, salsa e coentro. Nada de caldo de galinha, ou sazon. 
Em seguida decidi cortar os alimentos compensados (linguiça, salsicha, hambúrguer, empanados) tudo que já vinha pronto. O que me influenciou bastante nesta decisão, foi um vídeo que vi no youtube mostrando como estes alimentos eram fabricados. 

Também reduzi a ingestão de refrigerantes, passei a tomar bastante suco de limão que além de ajudar na digestão é diurético e fortalece o sistema imunitário. 
Já ia me esquecendo de mencionar que reduzi a ingestão de arroz e pães. Veja bem apenas REDUZI. 

Não faço nenhuma dieta ou acompanhamento nutricional, apenas decidi cortar alimentos que fazem mal a qualquer ser humano. Além de melhorar a saúde, consequentemente meu corpo irá melhorar.
Atualmente acrescentei na minha alimentação frutas, verduras, legumes e proteínas. 

Para um corpo do jeito que eu desejo, nada melhor que se alimentar bem e realizar atividades físicas. 

Vamos juntos rumo ao cropped? 
Me acompanhe no instagram @Fabiianamendes - lá posto minha rotina fit. 
Na fan page também posto várias dicas de como conquistar a barriga dos sonhos. Clique aqui


You May Also Like

0 comentários