Tendência: Meia arrastão

08:53




A meia arrastão, que já foi muito usada por volta dos anos 80 com saias e vestidos, voltou com tudo e agora com um toque de sensualidade. Vejo muitas blogueiras usando com o cós aparecendo e na parte de cima um cropped, fica despojado e ao mesmo tempo com uma pegada sexy. 





Assim como o veludo, a meia é uma das tendências do outono/inverno e se uni-lá á uma calça destroyed ficará perfeito. Tem aquelas que amam e aquelas que odeiam, haha. Eu acho lindo, porém ainda não me sinto confiante para usar.
Apesar de ser vista como uma peça polêmica, hoje ela se tornou um acessório democrático em visuais descontraídos, e compõe  até os looks mais clássicos. 

A blogueira Bianca Andrade foi uma das que se jogou nesta tendência. 
A cantora Anitta é uma das adeptas dá meia arrastão, assim como Claudia Leite e Sabrina Sato que usou até em uma ocasião mais chique. 
Se você tem vontade de ousar e não errar faça a combinação jeans rasgado + meia arrastão, cropped e uma botinha ou all star. 




Outras famosas que usam e abusam são: Kim Kardashian, Kendal Jenner, Madona e  Ludmila. 
A dica principal é ; Se você se sentir confiante, use e abuse desta tendência que chegou com tudo. 
Não esqueça que na moda não existe regras. 




Fiquem com Deus e até a próxima!!
Bjs



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto dessa ideia, com calça mesmo, fica incrível mas essa parte de mostrar a barriga não me agrada não..

    Comprei a minha meia calça hoje, em breve quero usá-la :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito desta ideia também, porém ainda não me sinto confiante para mostrar a barriga. Futuramente quando meu projeto fit render vou tentar, rsrss.

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images