Máscaras de cílios Super Shock e Big Impact - Resenha

16:04

Hoje trago a resenha de duas máscaras de cílios fantásticas. Digo isso não só pelo preço, mas também pela qualidade e facilidade de acesso ao produto. 
As máscaras de cílios 'Super Shock' e 'Big Impact' são da marca Avon, uma das mais queridinhas do mundo para nós simples mortais que não podemos comprar Mac, Channel e outras que custam os nossos rins, rsrs. 
Eu sou aquele tipo de pessoa que adora uma pechinha e tudo que está com desconto eu saio comprando.
Então, eis que me aparece uma vizinha de longa data que estava liquidando seu estoque de maquiagem veio me oferecer produtos e logo de início bati os olhos em ambas. 
Comprei as duas por menos de R$ 25 reais e logo fui testar. Me surpreendi pela qualidade dos produtos. 



Começo aplicando a 'Super Choque Max', que por ter cerdas bem fininhas separa bem meus cílios deixando eles bem naturais e levemente curvados. Porém gosto de cílios pata de aranha, rsrsrs. Então continuo aplicando a 'Big Impact' que tem as cerdas mais grossas e absorve bastante produto. O aplicador também tem um formado curvado que deixa os cílios ainda maiores. 



Para finalizar, eu gostei bastante dessa máscara, vou usar-lá até acabar e depois vou comprar novamente! E você já usou? O que achou?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha, eu tenho essas duas máscaras, mas acho que nunca usei elas juntas, vou fazer uns testes pra ver como fica em mim. Meus cílios são pequenos e passo 345454 máscaras, mas nunca me resolve, dá uma raiva! kkk

    Só colocando cílios mesmo pra ficar diva, se não, fica quase impossível..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, meu caso é bem parecido com o seu. São muitas camadas até os cílios ficarem no modo que gosto.
      beijos

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images