Como usar gargantilha chockers e onde comprar

20:09


Você já viu ou ouviu falar das gargantilhas 'chockers'? Elas surgiram nos anos 90 e agora estão de volta. 
Chockers são uma releitura daquelas gargantilhas bem justas no pescoço, porém elas voltaram diferentes. 
Um fio que você enrola da maneira que preferir ao redor do pescoço. Entre as amarrações preferidas está aquela de dar uma volta rente e outra mais solta, seguida de um nó. 
Há modelos básicos e delicados e para as mais ousadas tem coloridos, marcantes e com múltiplas voltas. 

Na hora de usar, prefira camisetas mais soltinhas e abertas. Assim você ira valorizar o pescoço e o acessório que estará nele. Decotes profundos super combinam com uma chocker. 

Se você não gostar de blusinhas abertas, pode apostar até em um look mais social.

A gargantilha é bastante versátil é pode ser usada em diversas ocasiões. Quem me acompanha no instagram viu que recentemente postei duas fotos usando. 

A dica principal é: use da forma que se sentir melhor! 



ONDE COMPRAR? Francisca JoiasDra biju

Você já usou algum tipo de gargantilha? Me conte nos comentários!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu uso bastante dessas chokers, tenho várias aqui de todos as cores e modelos, acho elas bem divertidas e peças essenciais na hora de compor os looks; São acessórios simples mas que fazem a diferença quando usados num look básico, por exemplo.

    Gosto de fazer misturinhas de 3 ou quatro modelos, fica super fofo!

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images