Imecap Hair funciona? Faz o cabelo crescer? Engorda? Quanto custa?

by - 14:33

Imecap Hair funciona? Faz o cabelo crescer?  Engorda? Quanto custa? Você tem todas estas duvidas? Leia o post que vou responde las. 

O Imecap Hair é suplemento de vitaminas e minerais com 60 cápsulas.  Ele promete combater a queda capilar, aumentar o crescimento dos fios e fortalece-los.  
A queda do cabelo pode estar ligada á vários fatores como: falta de cuidados, má alimentação, stress, alterações hormonais, secador e chapinha, anemia entre outras. 

Segundo consta no folheto que vem dentro da embalagem, a fórmula atua no bulbo capilar eliminado a queda dos fios. Estimula o crescimento e fortalecimento de dentro pra fora. 
Recupera os fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida, proporcionando cabelos mais fortes volumosos, brilhosos e com vitalidade. 

O meu problema capilar já é antigo. Uso química desde os 14 anos, quando ganhei uma escova definitiva de presente. Ficou maravilhoso, lindo, sedoso, mas nem tudo é só flores. 
Depois de alguns anos retocando, usando chapinha em excesso, começou a terrível queda que parecia nunca ter fim. Nada que eu fizesse diminuía.
Em 2014 fiquei gravida, pensa em um cabelo maravilhoso, lindo, brilhoso, cheio, sedoso eu amava aquilo, porém quem é mãe sabe que após o parto a queda é intensa. Meu cabelo caiu muito, tive várias falhas no cabelo, e isso afetou diretamente minha auto estima. Eu continuava nos alisamentos, na chapinha e o cabelo se destruindo. Foi então que decidi entrar em transição capilar. Se você não sabe o que é isso, fiz um post respondendo as principais dúvidas da transição capilar . 

Com a decisão de abandonar a química, secador e chapinha decidi então tomar o Imecap Hair, para que recuperasse meus fios de dentro pra fora. Além de crescer mais rápido. 
Terminei 30 cápsulas e cada dia que passa percebo que meu cabelo não está mais caindo como antes. Creio que 80% da queda tenha diminuído. Também venho percebendo meu cabelo mais forte, com um brilho incrível e nada de pontas duplas e ressecadas. 

Por sem um suplemento vitamínico, percebo que ele aumentou meu apetite, me sinto um pouco inchada. Lembrando que cada pessoa pode ter uma reação diferente. Até li em outro blog que outras meninas se sentiram sonolentas, mais isso é normal até que seu organismo se adapte.  
E o valor? Achei bem salgadinho (risos), paguei R$ 70 reais na farmácia.
Quando terminar as 60 cápsulas venho e conto o resultado final.

Mas se você está pensando em comprar e tem algum receio, eu super indico. 

  Não se esqueça de me acompanhar no facebook.  Basta clicar Aqui.

You May Also Like

0 comentários