Diario de transição - 10 meses

14:59

E continua minha saga capilar. Pra quem ainda não sabe, entrei novamente em transição. Fiz dois posts explicando tudo e tirando as principais dúvidas. 
Foto da internet

Como lidar com duas texturas é dificil. Eu decidi passar por esta fase fazendo chapinha nos fios, até que meu cabelo chegasse em um comprimento legal para fazer o Big Chop. 
Quando resolvi começar a transição estava com os cabelos nas costas. Era o que eu mais queria, cabelos longos. Mas do que adianta o tamanho se estava mal cuidado e com queda intensa. Tudo isso consequência da química. Inclusive estou tomando Imecap Hair. Relatei o resultado após 30 dias aqui.

Resolvi que cortaria até no ombro, fiz o corte Long Bob, e amei o resultado. 
Alguns dias atrás, resolvi fazer fitagem para ver se os cachos surgiam, eis que surgiu sim (pensa em uma pessoa feliz), fiquei entusiasmada até que fiz texturização com coquinhos. 
Olha os cachinhos surgindo, muito amor por eles. 


Não vejo a hora de fazer o tão sonhado BC. Mas como meu cabelo demora pra crescer isso vai demorar um pouco. 
Eai, alguém já passou por isso? Comente!


Não se esqueça de me acompanhar no facebook.  Basta clicar Aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images