10 Cremes de pentear (baratinhos) que toda cacheada precisa testar e conhecer!

22:11

Continua minha saga de transição capilar. Com isso, venho testando vários cremes de pentear, e alguns que já conhecia de longa data. Até porque um cabelo danificado por químicas por mais de cinco anos não se recupera de uma hora pra outra. E tome creme nessa juba rrsrsrs.

Hoje trago 10 cremes baratinhos que toda cacheada precisa testar, vamos conferir?

1- Monange cachos perfeitos, tem a textura consistente que facilita muito na hora de definir os cachos. É liberado para Loopow, além de ser super baratinho, custa menos de R$ 10 reais. 
2- Kolene, é um creme muito usado pelas cacheadas, desde quando não tínhamos milhares de produtos a nossa disposição como hoje. Ele nutre e amacia os fios, além de conter os óleos essenciais para a saúde capilar. Melhora a textura e vitalidade natural em toda extensão do cabelo. Eu tenho esse e é um dos meus preferidos, sem falar que é super baratinho, paguei cerca de R$ 6,00 em um pote de 500 ml. 
3- Meus cachos soltos da Novex, venho usando desde que comecei minha transição capilar. Ele contém a fruta Cranberry na fórmula, uma frutinha poderosa que tem efeito memorizador, fazendo com que o cacho fique mais definido. Ele ainda tem proteção solar. Custou cerca de R$15 reais. 
4- Fructis recriador de cachos da Ganier, é maravigold. Um dos cremes mais usados desde antigamente pelas cacheadas. Ele é rico em óleos e vão ajudar a nutrir seus cachos. Muitas cacheadas amam e assim como eu não abrem mão desse produto. 
5- Natu hair é maraaaaaa, deixa o cabelo super definido e brilhoso. Se você não gosta daquele volumão ele é perfeito, deixa os cachos bem comportados e você assim como eu irá amar. 
6- Seda concriações para cabelos cacheados, amado por uns, odiado por outras. Use muito este creme, por ter um valor acessível. confesso que atualmente não uso produtos seda, mas já supriu minhas necessidades antigamente.  Ele é super consistente, ideal para deixar o cacho mega definido. 
7- Yasmarterol, desde a época da nossa vó, ele tem diversas finalidades. Pode ser usado como, condicionador, mascara de hidratação e etc...Pode ser usado antes no banho de piscina, pois ele protege do cloro. Ele é bem ralinho e não pesa no cabelo, super cheiroso além de ser um dos cremes mais baratos e eficaz para cabelos cacheados. 
8- Salon line to de cacho, é um dos mais usados atualmente por todas as cacheadas. Deixa o cabelo leve e com definição. Tem variso ativos na composição que vão deixar os fios hidratados, soltos, definidos e sem frizz. 
9-Apesar de não ser um creme de pentear, o coquetel de frutas da Skala e sim uma mascara de hidratação, é super usada pelas cacheadas como finalizador. Deixa os cabelos macios, naturais, leve e super hidratação. Ideal para ser usado antes de entrar no mar. 
10- Capicilin cachos esta super em alta e muito usado pelas cacheadas. contem colágeno que defini até os cabelos crespos do tipo 4. 

Espero que tenham gostado! 

AAAH EU JÁ IA ESQUECENDO, NÃO SE ESQUEÇA DE ME ACOMPANHAR NO FACEBOOK, Clique aqui <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images