Como é a mulher de cada signo

15:20

Quem ai é a maluca dos signos? Se você não perde uma do zoodiaco vai amar esse post. Achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. 

ela é de áries
Ela se apega aos começos, porque ela é primeira. Vai guardar bilhetes de cinema, shows, nome do restaurante, o primeiro beijo, a primeira transa, a primeira briga. Se ela se apaixonar por você, vai cultivar esse sentimento com o maior zelo.
ela é de touro
Todas as vezes que ela se apaixonar serão verdadeiras, pois ela acredita de verdade. E mesmo que dê errado mil vezes, ela ainda estará de pé para se apaixonar pela milésima primeira vez. Alguns dizem que é teimosia. Eu acho que é só muita vontade de fazer dar certo.
ela é de gêmeos
Recomendo ter bom fôlego, meu amigo, porque ela vai te roubar a respiração muitas vezes. A maioria delas, de propósito. O impressionante mesmo é como ela consegue deixar a gente em apneia mesmo sem ter a intenção. Só que também é ela que vai te fazer respirar aliviado ao perceber que, a despeito de todos os seus problemas, é ela que está ali por você no fim do dia. Mesmo se você não for religioso, ela vai fazer você se pegar agradecendo por tê-la ao seu lado.
ela é de câncer
No balcão do bar, ela pede a bebida preferida “Garçom, uma dose de vodka, por favor.” A rapidez com que vira o copo, os olhos marejados e a urgência pela próxima dose, dão indícios de que mais uma vez, a vontade de amar incondicionalmente, colidiu com a insensibilidade dos braços errados.
ela é de leão
Nem perca seu tempo pedindo que ela não vá àquela festa. Ela vai independentemente de sua vontade. Ela é dona de si, das suas escolhas e vontades. A afronta não é por mal, rapaz… Mas receber ordens (ou algo que se assemelhe a elas) é inaceitável.
ela é de virgem
A famigerada perfeccionista. Expansiva e sempre simpática, mas não se engane: só com quem ela quiser ser. Afinal, ela é realista, dessas que dispensa jogos e artimanhas, do tipo honesta demais; a ponto de lhe trazer incômodos e desafetos que talvez a boa convivência lhe pedisse que ao menos tentasse evitar.
ela é de libra
Ela cruza ruas e sobe escadas com a certeza de que deixou alguma coisa pra trás. Ou melhor, deixou alguém. Vive com a sensação de que poderia ter escolhido uma das outras 99 opções que não escolheu. Vive um sentimento brusco que joga com ela, perguntando “e se?” o tempo inteiro.
ela é de escorpião
Ela não tira as mãos dela mesma. Toca as pernas, toca as coxas, toca os lábios sem precisar apresentar boas poses, pernas fechadas, silhueta comportada nem nada disso. Ela sabe que não precisa obedecer velhas convenções sociais que contrariam quem ela realmente é. Nem liga se falam alguma coisa, sabe que está certa. E que o diabo vos carregue, meus queridos, se tentarem dizer o contrário.
ela é de sagitário
Eu sei que você não conseguiu desgrudar os olhos dela quando a viu pela primeira vez. Ela é o ímã das atenções sem esforço. Sei que você ficou intrigado com a elegância misturada com cheiro de aventura que ela exala. E, nela, esses opostos se fundem em plena harmonia.
ela é de capricórnio
Ela é de capricórnio e eu só preciso te advertir que apesar do que possam falar e do que digam os horóscopos de revistas de fofoca, ela tem sim coração. E ele é grande, toma conta do corpo quase todo. Ela é toda coração, ela só não expõe numa vitrine pra todo mundo ficar olhando. Ela gosta de saber onde tá pisando e ainda assim tem sempre um pé atrás ou dois. Ela já se machucou e as feridas que demoraram a cicatrizar, ela trata com respeito. Não permite que ninguém fique futucando, tirando casquinha ou remexendo na sua dor, mas se algum dia você se mostrar de verdade e ela te enxergar e vir sinceridade em você, ela vai se mostrar e se entregar por inteiro.
ela é de aquário
Não é por mal que ela desaparece.
Se parece que ela não se importa: isso não é, necessariamente, verdade. Em alguns casos, é. Mas normalmente o que acontece é que ela, cheia de dúvidas e anseios e mergulhada até o pescoço em tudo o que não consegue resolver, prefere erguer as sobrancelhas e mudar de assunto. Às vezes dói. Pra ela, na verdade, dói sempre.
ela é de peixes

Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.

Texto retirado do blog http://entretodasascoisas.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images