5 Filmes Românticos para assistir na Netflix

by - 17:38

Sou dessas que amo filme romântico. Sempre separo alguns para assistir com meu marido, se o filme me cativar, assisto uma, duas até três vezes. 

Fiz uma seleção de cinco filmes românticos que assisti e recomendo! Todos são bem classificados na Netflix, isso quer dizer que a maioria aprova. 

Vamos conferir ? 

Simplesmente Acontece: Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.


Mesmo se nada der certo: Depois de descobrir uma talentosa cantora e compositora em um bar, um produtor musical desacreditado decide investir na carreira dela e reerguer a vida dele.


Se enlouquecer não se apaixone: Para se recuperar do estresse das pressões da escola e dos pensamentos suicidas que está tendo, Craig resolve se internar em uma clínica psiquiátrica. Lá dentro, ele começa a entender seus problemas, com ajuda de uma espécie de mentor (Zach Galifianakis) e Noelle (Emma Roberts), por quem se apaixona . Com momentos para rir e para chorar, “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” é um filme que diz que está tudo bem você se sentir mal, mas que também é possível melhorar.

O primeiro amor : Juli  e Bryce  se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente. Favor não confundir com o igualmente fofinho.

A culpa é das estrelas: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


             Não se esqueça de me acompanhar no facebook.  Basta clicar Aqui.

You May Also Like

2 comentários

  1. Dessa lista só assisti a culpa é das estrelas (eu prefiro o livro, pq fiquei um pouco decepcionada com o filme) e Simplesmente Acontece que é um filme maravilhoso que eu chorei horrores porque eu sou dessas que choram facil em filmes.
    O restante vou assistir porque adoro esse gênero de filme.
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li o livro " A Culpa é das estrelas", mas no filme chorei horrores.
      Também adoro esse gênero de filme.

      Excluir