Como escolher o nome para seu blog

13:46



Aqui estou para dar uma dica muito boa. Ultimamente estou com a criatividade á mil. Virão vários post's legais que estou preparando. 
Quando criei meu blog, a maior duvida que tive foi "Qual o nome colocar". Não procurei no Google, acabei inventado vários outros nomes e no final acabei neste, "NÃO HESITE". Pois, bem fiquei perdida, mas se achasse alguém que me desse dicas eu iria abraça-las com toda certeza. 

E para vocês que estão pensando em qual nome escolher para seu blog, aqui vão algumas dicas fundamentais: 

TEMA: Escolha seu nicho. Quais assuntou seu blog vai falar como maquiagem, moda, livros, filmes, jogos, tecnologia e por ai vai. A partir do tema ficara mais fácil escolher. Por exemplo se o seu blog pretende abordar maquiagem, que tal SEUNOME + MAKEUP

PLATAFORMA: Escolha uma plataforma para hospedar seu blog. Eu uso a blogger, mas existem diversas como Wordpress, Wix,  por ai vai...

PESQUISE SEUS CONCORRENTES: Já pensou no nome? Vá no google e pesquise ele por lá, vai que tem alguém com o mesmo nome . Você será considerado uma copia. 

ENFIM O NOME: Escolha um nome atraente, que seja fácil de decorar, fácil de escrever, preferencialmente em português. Já percebeu que os maiores blogs do brasil tem nomes simples, como: Fatos Desconhecidos, Tudo Gostoso, Boca Rosa, Ocioso. 
É preciso garantir que seus futuros seguidores possam encontra-los facilmente. Com um nome simples será mais fácil a busca no Google. 

Alguns nomes para vocês, se for usar algum por favor comente! 

Vou Arrasar 
Diario da SEUNOME
Pequena SEUNOME
Um blog agridoce
Como Cão e Gato
Caçando Borboletas
Lendo de Salto
Confissões de uma Garota
Depois dos SUAIDADE


Eai já pensou em algum nome? Se mesmo assim não conseguiu basta ir neste site. Ele é um gerador de títulos. Boa Sorte!!! --> Maquina de títulos

Espero que tenham gostado. Agora é só criar o blog. Se você já tem um comente e deixe o link para que eu possa te visitar. Até mais!


Não se esqueça de me acompanhar no facebook basta clicar Aqui.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images