Trend: Vestido longo com fenda

17:14

Olha quem tá aqui, depois de uma temporada fora do meu lugarzinho, EU MESMA! Apesar de sumir, eu não vou desativar o blog, pois futuramente pretendo investir duro aqui, é que realmente minha vida é corrida e não me sobra tempo.

Ultimamente você repararam que as fendas estão com tudo? Eu particularmente estou amando, deixa tão sensual e ao mesmo tempo chique. Desde que Angelina Jolie foi o centro das atenções na cerimonia do Oscar com uma longa fenda que deixava toda sua perna de fora, as famosas começaram a investir e logo começou a circular no âmbito da moda.




Quem usa vestido longo com fenda precisa ficar atento aos decotes! A fenda por si só é bastante ousada, sexy, ou seja, sex-appel bastante apurado! Então, pergunte-se se realmente é necessário mais decotes.



Evite que o vestido ou saia seja muito colado ao corpo. E prefira sempre usar peças com fendas com salto para aumentar o efeito alongador da fenda. Porém o sapato ou sandália não precisa chamar a atenção.


Recentemente comprei um vestido com fenda, e posso dizer que chama muita atenção e realmente deixa muito sexy.
Postei o look no instagram @Fabiianamends

Espero que tenham gostado, grande beijo. 

Que tal matermos contato pelo facebook? Curta a fan page do blog, clique aqui.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images