3 dicas importantes para um relacionamento saudável

16:47

um relacionamento vive em constante transformação. Com a convivência, rotina e demais afazeres todo relacionamento vai consequentemente esfriando. E pode gerar aquela duvida. Será que ainda gosto dela(a)? 




Para não chegar a tal ponto aqui vão algumas dicas para ter um relacionamento saudável, apesar das brigas e dificuldades que todos encontramos em qualquer convívio.

1. DIÁLOGO

Você já percebeu que no começo de todo relacionamento, os casais conversam muito, trocam experiencias, contam seus interesses, falam de musica, cinema, trabalho. É como se nunca acabasse assunto, e isso faz com que o interesse aumente. 
Com o passar dos meses e anos, cerca de tudo já foi dito e não temos mais o que conversar diariamente. Procurem conversar sobre trabalho, crianças e se convidam ou não os amigos para o almoço no domingo, mas os reais problemas, alegrias e ansiedades um do outro, frequentemente, não são alvo de conversação. Lembrem-se que compartilhar o que ambos pensam e sentem é o primeiro passo para se livrarem das tramas que, se vocês permitirem que se formem, podem extinguir um relacionamento.

2. TER UMA VIDA SOCIAL A DOIS

Depois de uns meses quando a fase de conhecer todos os restaurantes e fast food da cidade já passou. A unica coisa que a maioria dos casais faz é dormir. Ter uma vida social em casal é muito importante. Sair com os amigos do casal, pegar um cinema, em geral é ter uma vida ativa. 

agora a terceira e ultima e sendo a mais importante para mim é: 

3. ELOGIAR CONSTANTEMENTE E TROCA DE CARINHO

Afinal, por que ele é tao importante? O elogio implica julgamento a favor de alguém! Desperta no coração um sentimento puro e prazeroso.  Quando recebemos elogios nos sentimos importante. A gente sabe que tem alguém prestando atenção em nos. O elogio juntamente com aquele abraço, faz toda a diferença. 
Muitas vezes não estamos esperando por isso, e nosso companheiro chega e abraça tao carinhosamente e por alguns instantes você esquece de todos os seus problemas e lembra que alguém se importa com você.


Espero que tenham gostado,  beijo da Fabi! 
comente sua opinião abaixo.

Não se esqueça de me acompanhar no facebook basta clicar Aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. São dicas preciosas mesmo, que com o tempo de relacionamento vão se perdendo.
    Muito obrigada pelo carinho em ter lido o post sobre o relato do meu parto. Obrigada pelas palavras também!
    Beijinhos e excelente fds ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Só o que é mais difícil pra mim é a conversa, as vezes acontece uma coisa e eu não digo ai fico de cara feia, mas estou mudando aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é a mesma coisa, sei que tenho que mudar isso mais é difícil pois sou muito orgulhosa.
      beiijo!

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images