Os batons das blogueiras outono/inverno

by - 13:30

Oiii meu amores <3 
Estamos no outono e logo o inverno que amo tanto. E nessa época que as mulheres ousam no batom, particularmente eu ouso na maquiagem toda, pois e a época que não derrete e a pele fica impecável.
Há quem goste de cores nudes, rosinhas, tons alaranjados mas... pra quem gosta daquele bocão vai gostar muito das cores selecionadas. 
Separei algumas dos bloggers que acompanho e seus batons que ficariam ótimos nesta estação do ano.

No inverno geralmente ficamos com os lábios bem ressecados. Uma dica que dou para ficarmos com os lábios saudáveis e bonitos é esfoliar os lábios ou usar um lip balm (aquela bolinha que varias bloggers usam).
Outra dica para o batom fixar e deixar sua cor mais real possível, aplique corretivo ou base em toda a boca.


Esses foram alguns de vários batons para essa estação maravilhosa do ano.
Me deixe aqui nos comentários qual deles você usaria, ou se você tem algum e o que acha?

Grande beijo e fiquem com Deus !!!

Que tal mantermos contato pelo facebook? Curta a fan page do blog, clique aqui.

You May Also Like

3 comentários

  1. Lindos , to amando batons mais escuros, quero um copenhagen da NYX *-* Muito peer !!1


    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Adoro batons mais escuros e principalmente no inverno <3
    http://mundodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, toca aí colega o/ o inverno é demais.
    Eu sou apaixonada por batons escuros, uso sempre, em todas as estações!
    Amei o primeiro e já estou desejando!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir