O primeiro de 2015!

by - 20:01




Já se passaram 29 dias, desde a virada de 2014 para 2015. E faz um bom tempo que não posto nada aqui. Não por falta de vontade mas por falta de tempo mesmo. De uns 6 meses pra cá a quantidade de posts diminui quantitativamente desde que comecei a trabalhar. Este trabalho que meu sugou demais. Meu rendimento nas matérias caiu, e com muito sufoco consegui passar em todas as presenciais... mais nas interativas (virtuais) não consegui, pois a falta de tempo era tanta que nem acessava a internet. Minha vida era trabalhar, dormir e estudar. Nem tempo pro meu relacionamento eu estava tendo. 

Depois que muito apanhar da vida e de varias crises de existência "eu sobrevivi". E agora estou decidida a largar este emprego para me dedicar melhor a minha faculdade, a meu relacionamento e ao mais novo membro da família, um baby que está a caminho! Sim, estou gravida, segundo meus cálculos de quase 3 meses. Vou aproveitar essa fase gostosa da minha vida e vou tentar me dedicar ao máximo ao blog. Coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam aconteceu o mais rápido que eu poderia imaginar. Mesmo eu não postando os acessos do blog não caíram e isso que me deixou mais empolgada a continuar!


Então espero ver vocês em breve, beijos!

You May Also Like

0 comentários