Inspirações para o BIG CHOP

11:27


A alguns meses atras fiz um post falando sobre minha situação capilar, (confira o post aqui). Em que dizia que eu estava em transição, sim e ainda estou. Mas não tão decidida quanto antes. Minha raiz está bem grande e creio que daqui alguns meses já da pra fazer o Big Chop (grande corte) em que é retirada toda a química do cabelo. Estou pensando seriamente em alisar, mas isso complica pelo fato de estar grávida.

Mas se eu realmente cortar esses são alguns dos cortes que vão me inspirar bastante, confira:



O que me dizem sobre as inspirações? Será que vou conseguir, torço para que sim e que de tudo certo!

Um grande beijo!!

VAMOS MANTER CONTATO PELO FACEBOOK?  CLIQUE AQUI  E CURTA A FAN PAGE DO BLOG ♥




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images