wishlist de Dezembro

14:34

 Estamos em Dezembro, o mês do desespero. É compras de natal, reveillon. Festas em família, provas finais na faculdade...

Vamos conferir meus desejos deste mês? 


1 ♥  Arvore Flor de Luz - Vi em vários blog e fiquei apaixonada... E esta semana viajei para o Paraguai vi uma e fiquei apaixonada. Quando voltar lá juro que trago uma. Alem de iluminar bastante é ótimo para decorar o ambiente.

2 ♥ Bolsa FiveBlu - Estou necessitando urgente de qualquer bolsa, estou andando de mochila mesmo quando preciso levar só o necessário. Escolhi esta pois o modelo é lindo.

3 ♥ Moto G - Na minha ultima Wishlist tinha colocado o Iphone, mas como o desejo não se realizou resolvi colocar um celular mais acessível e ótimo por sinal. Esta sendo bem falado e tem um preço ótimo.

4 ♥ Turbante - Desde que comecei assistr " A Fazenda"  e vi a Babi Rossi usando eu fiquei com muita vontade de experimentar, mesmo sabendo que poderia não gostar... Mas tenho que tentar para depois dizer minha opnião. E Turbante esta na moda faz um tempo, a  Raka  usa muito.

Tentei colocar poucos itens, grande beijo e fiquem com Deus.

Não esqueçam de comentar!

Me acompanhe também nas redes sociais.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a listinha!
    Espero que ganhe tudo de Natal :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou torcer para ganhar!
      Um Beijo.

      Excluir
  2. Essas árvores estão fazendo o maior sucesso, quero colocar uma no meu escritório *-*

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images