Trend: Macaquinho

by - 16:54

Olá, galerinha... Uma das minhas peças desejos deste verão é um macaquinho. E a diversidade de modelos é enorme. O macaquinho é a versão pequena do macacão, e ótimo para o verão.

Quando eu era mais nova, (não que eu seja velha) mas há alguns anos atras eu usava muito macaquinho jeans e anos depois estou louca por outro. A moda se reinventa então uma ótima dica é guardar tudo.



Além de ser muito confortável, modela a silhueta e deixa as pernocas de fora. Se me perguntarem onde você iria de macaquinho? Eu diria desde um passeio no parque até um casamento.  Sim, o macaquinho é super versátil e uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher.



 







Espero que tenham gostado,beijos.


You May Also Like

4 comentários

  1. Sem dúvidas na minha opinião é uma das minhas peças favoritas.Eu amo!
    Linda venha participar do sorteio que esta rolando no meu blog.
    Beijos!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post sou louca pra comprar um macaquinho! Vou comprar assim que der! www.doce-penteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post as fotos e os looks né? kkk Bjs adorei tudo!

    http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir