Coisas que aprendi em 2014!

by - 17:56

Até o começo deste post não sabia quantas "coisas" seriam. Decidi que iria escrever. Sem números ou metas, realmente colocar tudo que aprendi neste ano, e que ano! Fiz vários planos, cumpri vários. E o que eu aprendi foi:



1.Me controlar.

2.Me aceitar

3.Me amar ( para depois amar o próximo)

4.Aprendi perdoar. (Não quer dizer que esqueci, apenas perdoei)

5.Aprendi que apesar do tempo, os verdadeiros amigos permanecem.

6.Faculdade e trabalho associados não funcionam.

7.Que dormir é primordial.

8.Aprendi a testar minha paciência.

9.Que o dinheiro dos outros é mais fácil de gastar.

10.Que quando você trabalha, você dá valor ao dinheiro ganho.

11.Aprendi a demostrar o sentimento.

12.Aprendi a dar valor as pessoas que te amam e te querem bem, por mais que as vezes elas sejam fdp!

13. O domingo é especial.

14. Seja positivo.

15. Desconectar as vezes é ótimo.

16. Trace metas, e depois cumpra.

17. Confie somente em você.

18. Aprendi a responder o "bom dia" das pessoas desconhecidas.

19. Elogiar


 Quem sabe amanhã eu coloque mais alguns itens, alias 2014 ainda não acabou... E você o que aprendeu neste ano? 







You May Also Like

2 comentários

  1. Estou precisando aprender algumas coisas no próximo ano igual você aprendeu em 2014! hehe

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir