Playlist para ouvir enquanto arruma casa

12:44


Olá galera, tudo bem? Acredita quem começa a trabalhar amanha? Poise, eu mesma. Não vou abandonar o blog porque amo este lugar, por mais que as vezes tenho aquela certa vontade de excluir tudo e recomeçar do zero. Mas este intervalo talvez me ajude a pensar em algo melhor, um nome melhor, pois não estou nada satisfeita com este. Quero algo com uma identidade minha. Sei que demora muito ate que você encontre o tipo de blog que realmente goste. Mas isto já e assunto para outro post, vamos ao que interessa.

Chego a hora de arrumar aquela bagunça, nada melhor do que fazer da vassoura e rodo seus companheiros de dança. 

A playlist é composta por vários cantoras do ramo pop, como Katy Perry, Iggy Azalea, Ariana Grande, Jessie J, Demi Lovato, Sia .

Dá o Play ai:



Não se esqueça de me acompanhar no facebook basta clicar Aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sei como é isso Fabiana, acho que já comecei do zero umas trezentas vezes hahahaha. Mas enfim, se você sente que isso é o que deves fazer então faça. Sobre a playlist gostei bastante, gosto de quase todas as musicas aí, principalmente "Fancy" e "This is how we do". Ótima playlist!
    Beijos!
    Visite um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor td bem?? espero que vc mude de idéia ou que so apague as postagens e coloque um novo título,mas a decisão é sua colega..eu ja inicei não sei quantas vezes ...uma coisa que tenho a dizer que o reconhecimento so vem com o tempo!Te desejo boa sorte!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-vestido-paete.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images