O corte Long Bob

16:44

Os cabelos na altura dos ombros ainda estão na moda. Mas o corte do ano sem duvida é o Long Bob. Fez a cabeça de varias famosas como Taylor Swift, Grazi Massafera e Hillary Duff. A chapinha e Baby liss vão ser ótimos aliados para deixar os cabelos mais descontraídos e descolados.


O corte nada mais é que um chanel alongado e com pontas desconectadas. Que dão ar á um balanço natural.Pontas maiores nas laterais ou reto, caindo sobre o rosto. Para quem tem fios cacheados e volumosos, o corte de base reta deve ser suavizado com um leve repicado nas pontas.



Resultado de imagem para long bob lindsay woods




VAMOS MANTER CONTATO PELO FACEBOOK?  CLIQUE AQUI  E CURTA A FAN PAGE DO BLOG ♥


You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho muita vontade de adquirir à esse corte de cabelo mas, tenho muito medo de cortar e depois não curtir suhaushausha adorei o post! ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
  2. Olá, Fabiana
    Acho muito legal esse tipo de corte de cabelo.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Acho esse corte sensacional, já pensei em fazer no meu cabelo, mas dá uma peninha de cortar ele porque demorou tanto pra crescer... mas quem sabe, né??

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images