Wishilist de agosto

13:19





Passaram se vários meses e já estamos em agosto e desde o meu aniversario não faço uma wishlist.  E ultimamente estou desejando varias coisas, foi difícil escolher apenas 05. 

1 - Alpargata Preta ANACAPRI : Essa eu quase comprei haha. Mês passado fui na loja comprar uma botinha e cheguei a experimentar mas como a botinha estava com um valor um tanto quanto salgado tinha que escolher apenas um.

2 - MiraCurl Pro nano titanium babyliss : Como estou em transição e estou usando chapinha ficaria ótimo cachear os cabelos para todos irem se acostumando, até que o cabelo todo cresça.

3 - Iphone 5S : Esse é o meu favorito, meu celular atual esta acabado, tadinha dele. A tela está trincada, o áudio tem dia que pega e outros não. Outro celular que quero muito é o Moto G.

4 - Kit completo crecepelo : Como disse estou em transição capilar e nada como um bom kit para fortalecer ajudar no crescimento.

5 - Mochila vintage : Essa é da aliexpress, super baratinha e fofa. Usaria todos os dias na faculdade.


Tem algum item da lista que você também deseja?

ONDE ME ENCONTRAR  FACEBOOK / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu também queria muito usar esse cresce pelo, todo mundo diz que é excelente :)


    tem post novo la no blog => te espero

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Iphone 4,ganhei ele tem uma semana e estou adorando.Qual aplicativo para editar fotos e vídeos você indica.(Que seja gratuito rsrs).
    A e esse produto para o cabelo,parece ser bem bom :)
    Beijos :)

    www.chavedabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um edito que supre minhas necessidades é o pxrl express é otimo!!

      Excluir
  3. A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. Lembre-se disso!! Boa Noite!

    tresleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Desejei a bolsa florida :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e facebook, te convodo a fazer o mesmo nos meus :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor vc bem q podia tirar umas fotos do seu cabelo qdo usar o miracurl neh

    juroqconto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images