Look do dia: To The Ground

07:00


Acreditem se quiser mas hoje tem look do dia!!! Quase nunca eu posto aqui por motivos que o carregador da minha câmera ainda não chegou, isso que dá comprar na gringa, rs. Mas criei vergonha na cara e resolvi fotografar pela câmera do ultra book do meu namorado e até que gostei das fotos... sei que podiam ficar melhores mas foi o que eu e minha irmã conseguimos fazer com a câmera frontal, pois eu não conseguir mudar, haha!
O nome do look é o mesmo desta musica que estou ouvindo muito.


O look é simples e usaria em varias ocasiões, desde o shopping até uma baladinha. No verão usaria o jeito que está, mas no inverno optaria por uma meia calça e uma jaqueta.



Gostei do vestido pois ele valorizou muito meu corpo, pois é apertado logo abaixo dos seios, e soltinho.


O vestido é aberto atras então não se pode usar qualquer sutiã, então logo optei por um que chegou recentemente da aliexpress, este aqui. Cola super bem e é ótimo que não mostra nada.


Nos pés minha botinha que amo, ganhei de aniversario do namorado, ela tem franjas e um pequeno salto, quase nada. Super confortável e vou usa-lá muito.



Espero que tenham gostado e prometo postar mais looks aqui. Me digam oque acharam. Super beijo e fiquem com Deus e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais...

Não se esqueça de me acompanhar no facebook basta clicar Aqui.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Lindo o vestido, adorei o detalhe nas costas!
    Beijos e boa semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog. O prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido, amei.
    http://peleimpecavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, que vestido lindo *-*
    Que blog perfeito, voltarei mais vezes.

    Não deixe de visitar: www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que ter um trabalho personalizado e exclusivo do jeito que você quer. Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/portfolio/

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org) até foto montagens. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
  5. Amei seu vestido :)
    Beijos!

    http://euseiquerida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEI o vestido, muito lindo! :-)
    beijos,




    www.tipsbykeh.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestido, as fotos ficaram lindas.
    Amei
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. “Cada minuto que passa é uma chance para mudar tudo para sempre”, do filme Vanilla Sky
    Passando pra desejar Boa semana
    tresleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o vestido..amei a criatividade das fotos..enfim tudo em volta.


    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Adoro vestidos de renda. Por mais que eu não tenha nenhum, ainda não encontrei na verdade... acho lindo em quem usa. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images