Comparando preços - Brasil x China

20:56

Sempre que visito site gringos fico pasma com a diferença de preços. Não confiava muito em comprar pela internet, mas depois da primeira compra, esto ucom vontade de comprar tudo, até as calcinhas haha! 


Apesar que demora bastante, mas se a intenção é economizar, vale tudo. Até mesmo esperar 90 dias.

Hoje separei alguns itens para vocês verem o quão grande é a diferença, segura o coração amiga e vamos conferir:



ÓCULOS DE SOL
NA CHINA:  U$ 9,98 Confira Aqui
NO BRASIL: R$ 759,00 Confira Aqui



BOLSA DE FRANJAS
NA CHINA:  U$ 9,68  Confira aqui
NO BRASIL:  R$ 99,00 confira aqui


ESCOVINHAS DE CONTORNO
NA CHINA: U$ 11,99 Confira Aqui
NO BRASIL: R$: 89,00 Confira Aqui


SUTIÃ DE STRAPPY
 NA CHINA: U$ 2,39 Confira Aqui
NO BRASIL: R$ 50,00 Confira Aqui


Sentiram a diferença? #COMENTE

Não se esqueça de me acompanhar no facebook.  Basta clicar Aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sempre que eu tenho que comprar alguma coisa eu passo nessas lojinhas online procurando produtos da China, e se o frete for free, eu compro. 10 em 10 vezes os produtos da China são super mais baratinhos mesmo.
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre vejo tudo em varias lojinhas, antes de comprar. É muita tentação!
      Beijo

      Excluir
  2. Mais os preços da China é o mesmo preço doq o Brasil ?
    Por exemplo:
    US 8.90 Quando chega aqui no Brasil é R$ 8,90 OU aumenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U$ Significa dólar, então você tem que converter em real.

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images