Sempre vai ter alguém para botar defeito.

16:12

            


Sabe quando você se produz toda, arruma seu cabelo, escolhe sua melhor roupa, e faz aquela make que te valoriza. E então você sai e começa os elogios até quem vem aquela "amiga" desagradável e diz que não gostou. Isso acaba com sua alta estima totalmente, faz com que os 99 elogios que você recebeu não valam em nada, mas aquele 1 que resolveu de criticar fere  o seu "eu" interior.

Na vida sempre vai haver alguém que vai estar de mal humor ou nunca está contente com nada, e vai botar defeito nas coisas alheias. Podendo ser em um simples gesto ou não. Sempre alguém para desqualificar o trabalho do outro, jogando todo seu esforço fora.

É comum, eu sempre ver isso no youtube, quando vejo alguns vídeos maravilhosos e pessoas dão "deslike"... Mas é todo o  trabalho que a pessoa fez para que aquele vídeo fosse ao ar, isso não conta? E mesmo que você não tenha gostado do vídeo tenta se por no lugar do outro, ok ?

Algo que me incomoda bastante também é professores que nunca elogiam o trabalho que o aluno fez. Na minha turma mesmo isso sempre acontece, a minha professora nunca comentou sobre os trabalhos da turma, ao menos para dizer como nos saímos. E vocês professores não  sabem o quão importante é isso para nós!
As Mães não ficam de fora, muitas só criticam as más ações dos filhos e esquecem de elogiar as boas, como se isso não fosse importasse na hora de educar.

E vocês namorados também são de extrema importância na hora de valorizar a alta estima de alguém, você já falou um simples obrigado para sua companheira(o) hoje? Ou continua há criticar? Que tal falar que ela(e) é linda(o) e dizer que conhece-lá(o) foi uma das melhores coisas que já te aconteceram na vida, hein? O amor é construído dia após dia, elogio após elogio, com licença após obrigado.
Estou citando os exemplos mais comuns, se fosse listar todos que conheço eu não pararia de escrever tão cedo...

ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Fabi! adorei o seu blog *-*
    estou te seguindo! bjs

    espero sua visitinha! ^^

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeito, falou tudo. Não devemos se importar com o que as pessoas dizem sobre nós, porque sempre vai ter alguém que vai descordar e colocar defeito, e devemos seguir em frente e se a critica for construtiva tudo bem, mas se não for, não ligue nem se importe. Seja você.
    Fiz um cantinho do leitor lá no blog, mande suas fotos, beijos!
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/2014/07/cantinho-do-leitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre devemos seguir em frente... e aceitar as criticas construtivas faz parte.
      Beijão!

      Excluir
  3. Meu namorado me ajuda muito, é ele que mantem a minha auto-estima como você comentou ali em cima... o negócio é não se importar com comentários alheios!

    Lindo seu blog, beijso

    www.blogbiancamartins.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images