Inspiração da semana: Botinhas

by - 15:29

Com certeza vocês já devem ter visto muita gente usando as famosas botinhas, mas aqui na minha cidade (Cuiabá) só se usa em duas ocasiões. Ou é evento Country ou está muito frio mesmo! E não é que a temperatura caiu. Para os cuiabanos já pode se considerar frio, já que o comum é 40º G.


O Friozinho esta ai, e as botas começaram a aparecer.Confesso que nunca tive uma bota, mas esse ano eu queria muito e ganhei do meu namorado,com franjinha, estou in love <3


Confira abaixo algumas inspirações :








a minha é igual da Bru







       Como vocês podem ver, muitas blogueiras e fashionistas usam o que varia é o estilo das botas. Algumas tem salto, outras não. Cabe a  você saber qual tipo encaixa-se mais com o seu estilo (eu usaria todas, huhu).

Grande Beijo!

ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER


You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro botas e acho uma graça essas com franja *u*
    Já comprei a minha, mas sem franja, parece um coturno ;)

    xoxo :*

    http://iceandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei o post...
    Até mais...
    JaqueVirtual
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas botinhas,ficam super estilosas...Amei as combinações das fotos que você escolheu.Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir