Filmes que assisti recentemente

11:02



Bom, eu e meu boy estamos de ferias da faculdade, estamos morando juntos e ainda aqui (Cuiabá) está um friozinho muito gostoso. Baixamos um monte de filmes e começamos a assistir. 

Não conseguimos assistir os filmes no DVD. (Vocês poderiam me dizer qual formato é bom para isso né). Quando o audio ficava bom, o vídeo não e assim vice-versa.
Mas com muito esforço conseguimos ver no ultra book. Segue a lista.


Homem de honra

Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) veio de uma humilde família negra, que vivia em uma área rural em Sonora, Kentucky. Ainda garoto, no início dos anos 40, já adorava mergulhar, sendo que quando jovem se alistou na Marinha esperando se tornar um mergulhador. Inicialmente Carl trabalha como cozinheiro que era uma das poucas tarefas permitidas a um negro na época. Quando resolve mergulhar no mar em uma sexta-feira acaba sendo preso, pois os negros só podiam nadar na terça-feira, mas sua rapidez ao nadar é vista por todos e assim se torna um "nadador de resgate", por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe). Quando Brashear solicita a escola de mergulhadores encontra o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico que tem absoluto poder sobre suas decisões. No princípio Sunday faz muito pouco para encorajar as ambições de Brashear e o aspirante a mergulhador descobre que o racismo no exército é um fato quando os outros aspirantes brancos - exceto Snowhill (Michael Rapaport), que por isto foi perseguido por Sunday - se negam a compartilhar um alojamento com um negro. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos quando Brashear tem de lutar contra o preconceito e a burocracia militar, que quer acabar com seus sonhos de se tornar comandante e reformá-lo.



Panico na neve

Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.


A culpa é das estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Depois dos 30 

David (Xavier Samuel) pretende se casar com Mia (Laura Brent), uma jovem australiana que conheceu durante um feriado romântico. O seu casamento não poderia estar completo sem seus três melhores amigos. Porém, o anúncio do seu casamento faz com que o caos se instale e seus amigos deem um novo significado à frase "para melhor ou pior". O dia, que era para ser o mais importante da vida de Mia e David, se torna uma grande confusão e desafia o relacionamento entre os quatro.


Feliz natal Madagascar

No Filme Online Feliz Natal Madagascar, quando Papai Noel e suas renas caem na ilha de Madagascar, somente Alex, Marty, Glória, Melmam e aqueles Pinguins malucos podem salvar o Natal. Prepare-se para um trenó cheio de gargalhadas neste hilariante e novo clássico natalino.


Me diz quais filmes vocês andam assistindo?


ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

8 comentários

  1. To louca pra assistir a culpa é das estrelas.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti e leva o lencinho, porque eu chorei muito!

      Excluir
  2. Quero muito assistir a culpa é das estrelas, mas ainda não vi haha.
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São ótimos filmes, eu não assisti madagascar não curto muito
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
  4. Filmes muito bons e eu quero assistir

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images