Blogs que me inspiram

10:28






Eu visito blog de todo tipo que você pode imaginar, desde pessoal até erótico, pode acreditar. Mas é claro que não vou coloca-lós aqui, porque a maioria das minhas leitoras e seguidores são adolescentes, não é meninas? 

Ultimamente vários blogs me inspiram, e hoje resolvi listar 5 dos meus preferidos e a cada semana vou colocando outras aqui. São blogs variadíssimos, pois tenho um gosto muito diversificado!

VAMOS CONFERIR: 


Este blog, conheci ele a pouco tempo, e a Ana dona do blog escreve de vários assuntos como fotografia,decoração,make,unhas,resenhas e uns looks lindos que eu amo! Atualmente ela tem um projeto que se chama #voltando aos cachos. Recentemente ela está passando por uma transição capilar e cada dia seus cachinhos estão mais lindo!!
Ela Mora em Minas Gerais e tem 15 anos.


Creio que este não inspira só eu não é? E dispensa qualquer apresentação. Só tenho a dizer que eu gosto tanto do blog da Bru, das fotografias, dos looks, dos textos do layout. Pretendo comprar um de seus livros ainda... 



Esse vem sendo um dos meus favoritos, entro todos os dias, leio tudo, acreditam que já voltei nas primeiras postagens dela? Sou apaixonada pelo Layout e pela forma que Amanda escreve!!
Essa linda ai tem 17 anos e seus assuntos abordados são: Decoração, resenhas, moda, DYE, fotografia, comportamento e muiiiiiitas outras coisas.



Este é da Lindsay Woods, conheci ela no blog e acompanho todos os seus videos. Ela ganhou o concurso Barbie Humana e faz cada make incrível.  Seu blog fala de varias coisas do universo feminino e ela fotografa cada look maravilhoso. Lindsay tem um estilo alternativo, mora no interior de são paulo e sonha em ser cabeleireira e HairStylist.




Este é da minha goxxxxtosa bia, é uma das poucas gurus de make que assisto e foi uma das primeiras que conheci na blogosfera. Soube da existência dela um dia assistindo o programa da Ana Maria Braga "mais você" ela falando sobre ganhar dinheiro na internet, e depois de meses quando estava no youtube vi um video dela e lembrei" aaaah esta menina eu vi na tv" desde então sou uma das goxtosas da bia. Em seu blog o principal assunto é maquiagem, mas também rola look do dia e look das famosas. Bianca Andrade tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro e seu blog boca rosa esta de cara nova!

Me diz qual blog inspira você?

ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro a Bia, ela é tão original e não é a toa que faz o maior sucesso.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images