BB cream CC cream DD cream: Qual a diferença?

by - 16:55





O BB cream Blemish Balm (bálsamo de imperfeições), que depois virou Beauty Balm (bálsamo de beleza) ainda é novidade, apesar que no mercado internacional já está a bastante tempo circulando. Foi criado na Alemanha com a intensão de proteger apos os tratamentos a laser. Se você assim como eu mal descobriu o BB cream e já esta ouvindo falar do CC cream e DD cream , 

o post de hoje será especialmente para explicar e para o que serve cada produto.

 BB CREAM: Reúne primer, base, hidratante, e às vezes filtro solar em um único produto. Tem uma cobertura suave, mais não substitui a base. Apenas tira a vermelhidão da pele de uma forma suave e uniforme. É fácil de usar, após a pele limpa é só passar na testa, nariz, queixo, bochechas e espalhar bem.

 CC CREAM: Color Corrector (corretor de cor) é recomendado em casos de manchas ou para peles muito marcadas. Ele funciona como BB cream, mas faz a correção da cor em cima. O mais conhecido dos CC Creams é o fabricado pela Chanel, um estouro de vendas em todo o mundo, mas ainda fora do mercado brasileiro.

 DD CREAM: Se o cc até hoje é raro no Brasil, imagina o DD! Ele é a abreviação de Daily Defense Cream (creme de defesa diária) e une os princípios do BB e do CC, mas pode ser usado no corpo todo. Reduz manchas, cicatrizes e ainda funciona como um bronzeador leve. Seu poder hidratante é super potente.

 Eu já usei o BB cream e posso dizer que na minha pele substituiu a base, mas não o corretivo. E se você tiver uma pele com muitas manchinhas ou acne e espinhas ele funciona apensar como prime, ajudando a maquiagem fixar por mais tempo. 

 E vocês já usaram algum? Me conte sua experiencia. Grande Beijo e fiquem com Deus.

ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER





You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa, muito interessante seu post! Não sabia da existência do DD, deveria ter aqui no Brasil, nunca vi para vender. :( Adorei o blog, seguindo. Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li na revista Glamour há alguns meses que seria lançado o EE cream! Deve ser milagroso!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre importante ajudar as iniciantes né? haha

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir