Wishlist de Aniversário

by - 04:30

Olá pessoal, como todo mês faço a minha listinha de desejos, desta vez resolvi unir 3 motivos: o meu aniversario que é dia 26 de junho, o projeto 52 semanas que esta semana seria coisas que fazem parte da minha Wishlist e a listinha de todo mês. Resolvi fazer tudo em um só, porque iria ficar chato toda semana novos desejos.

Todas as roupas e acessórios são da aliexpress, e tudo por menos de $10 dólares. Aliás tudo ali é muito barato. Estou esperando minhas comprinhas chegarem e contarei tudo á vocês sobre como é comprar e se vale a pena! Enquanto o vídeo não sai que tal se inscrever no meu canal!





1 Short de couro fake aqui
2 Óculos Retrô aqui
3 Mini Tripé aqui
4 Blusa de Caveira aqui
5 Blusa com spikes aqui
6 Relógio vintage com borboleta aqui
7 Legging galaxy aqui


 Onde me encontrar:

Beijos e até mais!

You May Also Like

19 comentários

  1. PRECISO DESSE SHORT DE COURO FAKE :OOOO

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Meu aniversário é dia 27 de junho hehe. Eu adoro o Aliexpress, tem coisas lindas e super em conta. Gostei das coisas que você escolheu. Beijos!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem pertinho do meu *-*, eu estou ficando viciada na aliexpress.
      beeeeeijos

      Excluir
  3. HAA querida amei sua listinha , louca por um short desses, aqui é Manaus é muito quente, daria looks super legais!
    te convido a seguir meu blog que eu retribuo ok?
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, aqui onde moro também é muito calor!
      Vou visitar sim!
      bjokas!

      Excluir
  4. Amei seu blog!
    Sucesso.

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a wishlist, espero que você consiga ganhar boa parte da listinha!! *-*
    Muito sucesso com o blog ♥
    Beijos
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  6. QUERO TUDO ahaha
    Adorei a wish ♥
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a wishlist ! ameeei toodos :)
    Adorei seu blog ..bjos

    ResponderExcluir
  8. Da sua Wishlist tenho o nº2!!
    Adorei as escolhas!!

    Bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
  9. Tomara que você consiga, ótimos presentinhos!

    Senhorita Priscila
    @PriscilaFrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  10. To querendo um tripé também!

    Seguindo!
    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse relógio está lindo ..
    Simplesmente fiquei apaixonada :]

    http://meusparadoxos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir