TAG: Enquete das blogueiras

06:00



Olá pessoal, adivinha que dia é hoje? Isso mesmo, quinta- feira dia 26/06. E o que tem de mais nisso Fabiana? É meu aniversario!!!! Mas não é só mais um aniversario, hoje completo 18 anos, que foram tão esperados por mim. Agora vou poder fazer uma conta no banco, doar sangue e todas as outras coisas que um maior de idade pode. Maaas vamos ao post de hoje!

Eu vi esta enquete no blog Meminices da Vida , faz um tempinho já, mais só agora decidi fazer. Eita post que me deu trabalho kk. Quando consegui soltei um 'UFA'.
Aqui tem varias categorias, e escolho 3 bloggers para cada.

VAMOS CONFERIR: 

                Amante de Rimel | Super Vaidosa | Niina Secrets


              Amanda Montt | nuveline | Coisas Futeis



              Taciecle | Jana Sabrina | Bianca Andrade


             Bruna Vieira | Bianca Andrande | Jeu Dantas



         Lindsay Woods | Amante de Rimel |Liz


             Andreza Goulart  | Jana Sabrina | Bianca Andrade









Eai, me diz o que achou, beijos!

ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

6 comentários

  1. Duas vezes? <3333333333333333333333 Muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah que alegria :)
      Eu que agradeço!

      Excluir
  2. Adorei a tag, a maioria delas eu conheço, e as que não conhecia to indo ver o blog delas :)

    Beijos ♥
    http://www.pincelrosa.in/

    ResponderExcluir
  3. Tô indo ver as que não conheço. Amei a tag.
    http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhu, que tag maravilhosa. Conhecia a maioria, mas fiquei contente em poder conhecer outras blogueiras.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que amor!! Serio, muito obrigada pelo carinho; fiquei super feliz de fazer parte dessa tag e eu realmente não esperava hahahaha E só descobri pq uma das principais origens de trafego do Eterna vinham do seu blog. Obrigada, obrigada, obrigada ♥
    É bom saber que alguém reconhece meu esforço.

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images