Produtos que estou usando na minha pele.

15:54


Olá meus amores, hoje vim contar para vocês o que uso na minha pele. Para deixar ela sem oleosidade,  acnes e espinhas. São três produtinhos essenciais para mim.  Baratos e fáceis de encontrar. É a prova que não precisa usar aquele monte de cremes para ter uma boa pele.

DICA: 
Lembrando que você é aquilo que você come. Então não adianta você usar os melhores produtos do mundo se sua alimentação não for balanceada! A magica acontece de dentro para fora, beba muito liquido (estou me referindo a água, e não coca cola, rs) coma frutas e verduras, evite frituras e industrializados ao máximo.







1: PROTETOR SOLAR FACIAL NATURA R$ 39,00:  Tem textura em gel e some rápido na pele, é fundamental para qualquer pessoas que quer ter uma pela bonita e saudável. Lembrando que o sol traz o envelhecimento precoce.

2:  GEL DE LIMPEZA AVON RENEW R$ 15,00:  Este eu uso duas vezes no dia, de manha e a noite. Pouca quantidade dá para limpar toda a pele. É cheirosinho, e tira toda a oleosidade da pele, deixando com uma sensação ótima.

3: LEITE DE COLONIA R$ 4,00 : Este eu uso para remover a maquiagem. Posso garantir que não resta um mm de base no rosto. A marca diz que limpa  bem os poros... como não uso maquiagem todos os dias ele supre todas as minhas necessidades.

Como você vai acreditar em mim sendo que nunca viu fotos da minha pele, não é?
Pois então, aqui esta.

CLIQUE  PARA AMPLIAR
Este é meu namorado, que usa os mesmos produtos que eu 'haha'. Ele tem a pele muito oleosa e como consequência varias espinhas, estamos cuidando e aos poucos estão sumindo.


Me diz o que você usa na sua pele?


ONDE ME ENCONTRAR  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá , Fabiana....
    Adorei as dicas e o post...
    Venha conferir o post especial , aproveite se quiser participe da tag que está inclusa, veja mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/especial-5-anos-com-jaquevirtual.html
    Até mais...
    Aguardo a sua participação...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, eu estou procurando um que cuide dos sinais, já chegou minha hora de cuidar antes que eles cheguem,rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom saber sobre produtinhos pra pele, né? Esse leite de colônia eu já usei, mas faz tempo que não compro ele porque mesmo sendo bom, ele faz meus olhos arderem mesmo sem passar na região dos olhos, então eu tô usando só desmaquilante mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images