Nail arts para inspirar

07:00


Olá pessoal, como estão?  Esta tendo copa, mas o blog não para #vaiterblogsim...
Estou muito feliz com as proporções que meu blog está tomando, a fan page tem 3 dias e cada like que recebo é muito gratificante. Eu só tenho a agradecer á vocês... Sou tão nova neste mundo da blogosfera e estou fazendo varias amizades. Vamos ao post de hoje!

Eu nunca falei de unhas aqui no blog, até agora. Separei 24 unhas decoradas para você se inspirar, amar, desejar e levar as fotos para sua manicure fazer em você!

Se bem que hoje em dia você encontra vários DYE super fáceis no Youtube, mas vou confessar que mesmo vendo vários videos não levo jeito nenhum com unhas! 

Vamos conferir: 







Me diz o que achou.

VENHAM ME ENCONTRAR NA  FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / TWITTER

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as inspirações
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi! adorei a seleção que você fez, curti muito aquela de flor de cerejeira, a do pikachu e a que tem os corações *_* apaixonada!

    beeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações... eu fico com uma inveja pq não sei fazer nada disso =(
    Filha única é nail art?? É só o que me resta kkkkkk.
    Bjos!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images