Minha primeira compra na Aliexpress

by - 09:00






Olá pessoal, hoje vim dividir com vocês uma recente compra na tão falada loja  aliexpress. Encontrei o site em meio á pesquisas no Google, juro que conheci á loja a poucos meses atras, e fiquei com medo de comprar. Mas quando vi varias coisas baratas fui logo pesquisar para saber certinho tudo sobre a loja.

Então para primeira compra escolhi este vestido, super barato... O meu único desanimo era saber que demoraria seculos para chegar. Paguei no boleto e fiquei ansiosa para a chegada.

 Em menos de 45 dias ele chegou,  e logo fui abrir. Me deparei com o vestido menor que meu corpo. Comprei tamanho M e ficou muito apertado nos seios (eles são bem fartos) e também curto! Eu sou azarada. Deve ser porque as medidas são nos corpos das chinesas.
Acabou que dei o vestido para minha irmã de 14 anos.

Sobre a qualidade das roupas eu não fiquei surpresa, porque foi tão baratinho e achei o preço bem justo. 
Estou ansiosa para as mercadorias que ainda não chegaram!

Então galera fiz este post mesmo para contar minha experiencia com a loja, que tal me contar a sua também?


Onde me encontrar:

You May Also Like

1 comentários

  1. eu adoro essa loja, compro várias capinhas de celular la.. canal de maquiagem, tags e get ready com videos toda semana.. beijo https://www.youtube.com/giovanaferreiraa/

    ResponderExcluir