Desafio das 52 Semanas - 7 "Eu sempre..."

08:30

Olá, mais uma postagem do projeto 52 semanas e já estamos na 7º semana. Lembrando que cada semana tenho que listar 5 itens de determinado tema...

Fiquei meio indecisa sobre o que listar e as vezes não ser interessante para quem lê. 
Então resolvi lista coisas aleatórias mesmo, manias e outras coisas!

1: Fico muito ansiosa antes de um fato importante.

È toda vez que tenho uma ocasião especial ou algo divertido fico esperando pelo momento, cada minuto chega parecer uma eternidade. Começo comer muito para ver se o tempo passa, mas não!
E muitas vezes chego a nem ir e fico muito triste!

2:Me preocupo muito com meu cabelo.

Pensa em uma menina que se importa com seu cabelo? Eu mesma. É serio, sempre que eu saio gasto muito tempo arrumando o cabelo, joga pra um lado, depois pro outro, prende, solta e acabo que saio horrorosa. 
O fato de se preucupar muito não que dizer que estou sempre com ele arrumando. Eu sou como qualquer mulher, tem seus momentos de preguiça. Meu cabelo é quase minha vida. Sempre que estiver com ele arrumado pode ter certeza que me sinto muito mais confiante. E se ele estiver desarrumado fico triste, hehe.


3:Tenho mania de falar alto sem perceber.

É tão empolgante, vou pegando embalo e quando vou ver to gritando, kk. Meu namorado sempre reclama disso. Imagina quanto o papo é bom, fico gritando pra todo mundo e nem percebo isso.

4: Eu sempre fui o centro das atenções.

Desde criança, eu sempre chamava atenção por ter dentes grandes e orelhas maiores ainda. Já sabé né? bullyng na certa. Fui muito zoada mais nada que me trouxesse consequenciais no futuro. 
Quando tinha uns 14,15 anos eu fui uma das milhares de contaminadas de amor pela banda Restar, kkk, nem preciso contar o que aconteceu né? Comecei usar calça colorida e aquele monte de bugiganga, ai que me zoavam... mas ai já não ligava tanto eu até gostava de andar assim! kk

5: Eu sempre sou mal considerada chata e metida por pessoas que ainda não me conhecem.

Isso acontece com 98% das pessoas que me conhecem. Antes de falarem comigo pensavam que eu era extremamente chata e metida, mas depois que me conhecem dizem ter se enganado. 
Eu sou mal interpretada. Tenho certo receio de puxar assunto com as pessoas e acabo sendo considerada metida. Já me disseram que eu sou uma pessoa "esnobe".... do tipo que esnoba as pessoas. Mas eu não sou assim, como já disse sou mal interpretada... e que fico com medo sobre o que as pessoas vão pensar de mim, então fico na minha e espero virem falar comigo...


Onde me encontrar:
INSTAGRAM | TWITTER |
YOUTUBE

You Might Also Like

8 comentários

  1. Dicas lindas amei todas amore beijos!!
    Já seguindo retribui?
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também fico muito ansiosa antes de algum fato importante e sempre falo alto sem perceber.
    Estou seguindo!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você está falando de mim? é isso?
    Nossa me identifiquei muito com cada uma.
    Primeiro,que ansiedade é meu segundo nome.Tenho mania de comer muito e não durmir antes de alguma coisa que eu quero muito,como você disse um fato importante.Cuido muito do meu cabelo,zelo de mais para estar sempre lindo.E o que é essa mania de falar auto e não perceber,não consigo controlar quando vejo já saiu.E na escola no trabalho sempre me destaquei,sempre fui o centro das atenções acho que por esse motivo as pessoas fazem um rotulo nosso que não é.Acho que já devem ter falado para você assim -Nossa você não é tão chata assim,ou metida enfim...
    Adorei seu blog,estou retribuindo seguir,mas vou voltar mais vezes.Temos muito em comum
    Bjo :*
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!
      Quanta coisa em comum....
      Sim, sou muito rotulada e eu também amei seu blog.... vai me ver sempre por lá!!!
      beijos

      Excluir
  4. Uauu,eu adorei essa tag!
    também até hoje não entendo porque me acham metida.sendo que nem sou!! =)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não conhecem e costumar dar rótulos!

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images