3 biquines para amar + inspirações

20:56

Olá galera, eu sei que não é verão para postagens de biquínis, mais e dai? (kkkkk) Resolvi assim mesmo fazer este post sobre 3 tipos de biquínis lindos, da loja sammydress.

Confesso que fico em duvida sobre esta tendencia, E eu ainda tenho minhas dúvidas se usaria ou não, apesar de achar super charmoso, adoro esse estilo vintageretrô. Acho tão chique e feminino!







 $ 9,61                                      $12,67                                    $14,06 

A calcinha proporciona muito mais conforto que os demais, cobre as gordurinhas e demais culotes, mais não é o biquíni certo para se bronzear, já imaginou que bizarro a marca que o biquíni ia deixar?
Os biquínis com cintura alta alongam a silhueta,  eles deixam as pernas mais alongadas e se suas pernas estão bonitas não perca tempo em mostrá-las por ai.

Vamos á algumas inspirações:









Me diz o que achou nos comentários, beijos!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei amor, eu adoro as estampas étnicas, e odeio mostrar a barriga adorei esse biquini!

    http://www.princesaindelicada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum, não gosto de mostra barriga!
      super beijos

      Excluir
  2. Não curto muito a parte de baixo, mas aodrei a parte de cima!! Sou bem magrinha e adoro marquinhas :)
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que no começo eu não curtia muito, mais agora ele faz parte da minha whislist!

      Excluir
  3. só daqui há um bom tempo pra eu voltar em pensar em biquinis! Lá por novembro :/ Lindo estes hotpants, tenho os meus :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor, estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu tbe curtir minha página no Facebook! Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais! Saudades verão pra poder usar haahah
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa TeenBeijos, Lili ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade é tão calor que dá pra usar o ano todo, acredita?
      beijos *-*

      Excluir
  6. Eu adorei as estampas mas não sou fã de hot pants...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho maara, pena que aqui no Brasil não usam muito. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Geeente como eu amo esses biquínis! rs
    Sério, acho tudo vintage lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabiana...
    Gostei muito do seu blog,adorei esse post,já estou te seguindo,venha conferi
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Participe do desafio,qual musa te inspira,veja mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
    Aguardo sua participação,lá....
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vi a sua visitinha e amei...
      Até mais ...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
      Se inscreve para não perder mais posts...
      Até mais..

      Excluir
  10. Adooro essa tendência de biquinis Hot Pant. Deixa o look muito feminino e vintage, mas a questão do bronzeado é que é chata, mas se eu tivesse usaria tranquilamente numa noite na praia ou na piscina.
    Porque do jeito que o sol aqui é forte se eu ficar 10 min com esse biquíni eu saio toda marcada.kkkk
    Parabéns pelo post.
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os biquinis! Incrível que o que eu mais gostei foi o mais barato por um milagre! UAHHUAHUA Hot Pants são bem legais, o único problema é quando aparece a polpa da bunda. Mas quando é biquini não tem problema né? É. AUHUHUHA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images