Coisas que me fazem ficar feliz

04:30

Primeira postagem da Tag (52 semanas) que decidi começar aqui no blog, a cada semana coloco 5 itens de cada tema, eis que o tema de hoje é: Coisas que me fazem ficar feliz!

1: Estar perto das pessoas que gosto!
Tem coisa melhor que estar sempre pertinho das amigas, namorados e rodeados de todos que você considera importante para você? Pois é, nem sempre isso é possível mas é sempre bom estar juntinho de quem te faz bem. 

2:Ouvir minha musica favorita bem alta e dançar loucamente!
Tem dias que eu fico morrendo de vontade de ouvir musica boa bem alta e consequentemente a vontade de dançar loucamente vem, seja na hora de limpar casa ou até na faculdade no fone de ouvido mesmo, quando não dá de dançar o pezinho está ali mexendo, masoq? hehehe/ Musicas vibrantes me fazem tão bem, acreditam que quando fui no show do David Guetta dancei tanto que meu pé veio cheio de bolhas, mais cada bolha valeu a pena!

3: Piscina ou rio
Pensa em uma menina que adora banhar de piscina e rio, prazer sou eu! Mas como não gostar de agua nesta cidade calorosa que é Cuiabá, apesar que não vou muito a clubes e etc... mas quando vou só saio da agua quando estiver enrugada.kk

4:Roupas, sapatos e feminices
Não preciso falar que além de me deixar muito feliz, roupas e sapatos deixam qualquer mulher feliz. Mas a tristeza bate quando voce encontra o sapato ou roupa perfeito mais não tem seu numero. #Cry

5:Estar bem comigo mesma
Estar bem comigo mesmo é vencer seu limites e objetivos, ter disciplina, ser organizada,estar feliz com seu corpo e mente, com grana no bolso e sem muita matéria para estudar kkkk. Sei que ninguém é assim o dia todo, mas as vezes quando esta raridade acontece fico muito feliz

Estas foram as 5 coisas que me deixam feliz, e o que deixam vocês felizes ? Deixem nos comentários... Até breve

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não fazem só vc rsrs

    Beijinhos
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. a mim tb kkkkkkkkkk

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza todas as que você citou me deixam felizes também :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Piscina, adooooro! hahah Ah que saudade de piscina, to precisando mesmo relaxar kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images