Querer viajar e não ter dinheiro...

12:47



Estar em crise de existência e querer sair da sua cidade, daquela rotina pacata. Conhecer outras pessoas e lugares. É tanta vontades e desejos que não cabem em mim. Mas como realizar tudo isso, sendo que nem um trabalho eu tenho, você sonha em viajar, ter a roupa da moda, curtir muito e não tem nem o dinheiro da passagem muito menos da hospedagem e de dinheiro para bancar todas as outras coisas legais que devem ter por ai.



Este vontade louca de viajar pode ate ser uma angustia duradoura porque faz tempo que tenho esta vontade. Eu sonho em ver a praia, acordar á beira mar...oooh delicia de vida!

Uma coisa é certa, se quer viajar é necessário ter dinheiro, sendo mais clara: O seu dinheiro.Encarar as próprias responsabilidades. Ser organizado e levar o seu dindim em caso de urgência, né?

Fazendo um mochilão e com vários amigos sai bem mais barato as coisas e os momentos constrangedores terão uma leve pitada de bom humor. Imagina quantos bons momentos você vai levar para sua vida de uma viagem magnifica com amigos. Uma experiencia sem limites. 
Quando me imagino viajando fico rindo atoá sabe, como se já tivesse acontecido e é logico que eu tenho alguns planos com isso mais resolvi não contar sobre meus planos para as pessoas, vi sobre isso no blog conspirantes aqui.

Por mais que quase nunca viajei uma coisa sei  que o dinheiro que a gente gasta pra viajar nunca é dinheiro perdido. Vale pela emoção, aventura, desvencilhamento da rotina, conhecer outros ares, em fim tudo de bom.

Então por que não começar a juntar aquela grana para um futuro bem proximo, pode ser uma carta de credito ou ate mesmo guarda cada centavinho em sua conta bancaria? Que tal?

O que vocês acham de viagens, já viajaram muito ou sonham com isso?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sonho em viajar para NY e morar em Paris, mas sei lá, não sabemos do futuro.

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito viajar e kd dinheiro? Não tenho! Mas tenho planejamentos! E se tudo der certo, vou viajar sempre. Mas só quando eu tiver condições, obvio. Viajar é tão gostoso e dá uma relaxada e a gente esquece um pouco dos problemas e da rotina!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito tambem, e se Deus quiser vai dar tudo certo!!!
      Planos não faltam! *-*

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images