Humildade Blogueiras!

by - 17:05







Certas Blogueiras precisam de estar com o pé no chão, já vi muitas com ataques de 'estrelismo'. Se achando famosa e faltando com a humildade.
Já aconteceu comigo de varias vezes comentar em blogs esperando pelo menos um obrigado e nada acontece. Você é ignorada ou não faz diferença nos milhares de seguidores ali. E posso afirma este tipo de blogueira esta em alta.
Isso irrita muito mesmo. A pessoa vai lá, visita o blog com toda alegria e emoção, lê o post da criatura, gosta do post e comenta. Não que eu comente pensando em retribuição, não é isso, eu comento porque me interesso pelo post e quero fazer uma blogueira feliz, então ela podia dizem pelo menos 'obg'.... mas não!

No começo quando ainda não tem 10 seguidores sai comentando em todo blog que vê, depois que chega aos 100, 200,300....1000,2000,3000 nem responde seus seguidores em comentários.
Tem blogueiras que dizem adorar produtos baratos, mas vivem fazendo tag de produtos de lojas do EUA.


Duvido que no fim de semana, você não tenha alguns segundos para entrar no computador, afinal essas coisas não duram uma eternidade né? 

80% dos comentários que recebi são respondidos, e os outros 20% que não são pode ter certeza que eu não respondi por que não quis, eu estudo, e tenho uma vida de adolesceste, faço os meus deveres da casa (limpeza em geral -q ) e o blog sempre foi um hobby pra mim, e tento atualizar sempre que posso ou tenho inspiração. 
Eu sou grata por todos seguidores (as) que tenho, sei que nesse mundo virtual onde existem milhões de blog  e muito difícil manter o teu espaço ou ser formador de opinião e por algum motivo esta pessoal resolveu me seguir,(olha que maravilha) e sempre visito os blogs de quem também me visita e uma forma de agradecer.

Conquistar leitores não é fácil e quando isso acontece precisamos dar valor ou eles vão todos embora. Querida blogueira seja mais humilde e grata pelos seguidores que você tem, alguém perdeu  tempo lendo o que você escreveu, seja mais grata please!



You May Also Like

10 comentários

  1. Gostei muito desse seu texto, fala exatamente tudo sobre a realidade que está acontecendo cada vez mais frequentemente na blogosfera. Não gosto nada de quem perde (ou não tem) humildade. Tem algumas blogueiras (pra não dizer a maioria) que gostam de uma boa "propaganda", ganhar $ fácil, porém esquecem que são gente como a gente e que ser alguém gentil e gente boa só traz energia boa de volta ♥ Ah, que legal você faz jornalismo, seria demais sugerir um post pra você fazer contando a experiência e tudo mais na faculdade? Eu sonho em fazer isso depois do Ensino Médio mas sou muito indecisa e sinto que gosto de muitas coisas então pareceria muito difícil escolher uma só...sei lá. UAHEUA Beijos (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, concordo que as blogueiras querem $ fácil sim e esquece de outros fatores muito importantes!
      Sim eu faço jornalismo, inclusive já fiz um post sobre como está sendo, mais logo no final deste semestre eu vou fazer outro com muitas coisas imporantes, ainda mais com um pedido seu... <3
      Eu sei como é difícil escolher o que você quer ter como profissão, comigo também foi assim!
      Obrigado pela visita, bjs!

      Excluir
  2. Concordo com muita coisa que tu disse, as blogueiras hoje em dia cada vez mais tentam alcançar o sucesso e patrocinio, mas não pensam nos leitores em si, que fizeram o blog crescer. Eu tento sempre responder meus leitores, mas o que me estressa na verdade é que muita gente vem no meu blog para se divulgar ou ganhar retribuição. Dá para perceber quando o leitor não leu o seu post e só ta comentando para ganhar visita, quando é assim eu fico tão chateada que nem respondo.

    Não sou uma blogueira muito frequente porque trabalho e estudo. Não me dedico muito em divulgar meu blog para ele crescer porque eu posto por prazer mesmo, não para ganhar seguidores ou fãs.

    Beijos
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante cultivar os seus seguidores eles são fundamentais para dar continuidade com o blog, algo que vejo muito é blogueiras que deixam o link de tudo, para mim basta deixa o do blog que logico que eu vou visitar e se gostar vou comentar, seguir e visitar outras redes sociais do blog...

      É triste mesmo, quando isso acontece /=

      beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Concordo com tudo o que você falou, isso é o que mais tem hoje em dia. Fazer o que né.
    Muito obrigada por me seguir, é claro que estou seguindo de volta >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar meu blog: http://www.stefanyeponto.com/ HAHAH

      Excluir
    2. Sim, é muito comum hoje em dia!
      bjs *-*

      Excluir
  4. Entendo seu desabafo! nao e facil mesmo. Creio que todas passamos pela mesma situacao. Nao respondo comentarios no blog, o que fazemos vamos no blog de cada uma que deixou recado pra nos e respondemos la ou deixamos um comentario no post, isso e religiosamente com todas as pessoas que deixam comentarios no nosso blog.Temos leitoras fieis, que realmente vao no nosso blog tres vezes na semana qdo postamos e somos leitoras fies desses blogs tb.Mas temos muitos blogs que visitam e que nao comparecem, afim o trabalho ( hobby) continua... Boa Sorte!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabiana... gostei do texto! Concordo com tudo o que você disse... mas eu escolho pensar que deve ter algum outro motivo para isso além da falta de humildade... sou do tipo que prefere ver o que o outro tem de melhor. Muito boa sorte com seu blog, dá pra perceber que você cuida dele com muito carinho... talvez seja isso que falte nas blogueiras famosas: carinho pelos seus blogs...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Huahua adorei esse post,suuuuper verdade e concordo total!
    também odeio essa falta de humildade,graças a Deus mantenho
    sempre os pés no chão e tem que ser assim,boa sorte e beijo lindona

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir