Inspiração da semana: Cachecol

by - 16:49

O friozinho está chegando, oh tempinho bom! Apesar que Aqui em Cuiabá o frio e só uma Semana. Mas hum acessório  que Sempre gostei e tive Vontade de usar é o Cachecol, ESTOU louca de para comprar um ... então Que Tal algumas Inspirações? Vamos lá!



O uso  de cachecol é para dias frios e existe em varias texturas, desde os mais leves até os mais pesados. Um acessório coringa para quem quer estar quentinha e protegida do frio ao mesmo tempo.


Como USAR: Cachecol




Gostaram das Inspirações, OU AINDA querem Mais? Se sim Aqui tem hum Vídeo Que Mostra 25 Maneiras de USAR o cachecol, E Rápido e não tem enrolação!



Espero Que tenham gostado, beijos.

You May Also Like

9 comentários

  1. Acho suepr lindo um cachecol, e super elegante tb né.
    To seguindo :D

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  2. Lindos...
    Me apaixonei no primeiro roxinho e o de oncinha *-*
    O vídeo eu já havia visto, incrível!

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, é muito legal usar este acessório.. pena que onde moro mesmo no inverno faz calor :(

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eles dão ao look um charme todo especial né !?
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Além de dar um toque super especial no look, esquenta bastante nesse friozinho bom que tá fazendo aqui em SP. Falando em cachecóis, ando precisando de um hehe

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo cachecóis!
    Dão um UP no look♥

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cachecóis, tenho menos que que queria haushauhs
    gostei das dicas ♥
    beijão
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visitinha. Adoro cachecol, mas o calor de minha cidade não permite.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir