Destrua este Diario

12:20

foto retirada da internet

Meu mais novo livro que comprei dia desses, estou muito empolgada para destruir ele todo, mais dá um certo dó, tão novinho. 
Já tinha visto vários blogs de livros falando, e fiquei muito curiosa para saber como era esta sensação de destruir.
Este post não é uma resenha, apenas um pouquinho sobre o livro e quero compartilhar com vocês, espero que gostem!

fotos tiradas por mim

fotos tiradas por mim

fotos tiradas por mim

gostaria muito de mandar para mim mesmo, mais na minha casa não passa coreio #chatiada


SINOPSE: 
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.


Espero que tenham gostado, bjs e comentem!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nooosa, que legal, muito interativo, deve ser otimo para as crianças.
    FB
    Naty
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To querendo muito este livro! :)
    Sorteia ele flor . haha
    Ele é muito dinâmico e divertido vei! ^^

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de sortear, mais hoje em dia tem um monte de burocracia #chatiada

      Excluir
  3. Tanta gente falando desse livro, estou louca pra ler!!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, varias blogueiras falando mesmo. js

      Excluir
  4. Ai que máximo! Quero muito um também haahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso desse livro , tô mega empolgada para destruí-lo , aposto que na hora eu também vou ficar com dó .

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu achei uma fofura esse livro. Já vi na livraria e é um livro com proposta interativa, que é o que todas nós precisamos...
    rsrsrrsrsr

    bjux

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou querendo a muito tempo esse livro, desde quando não tinha ele em português, mas nunca consegui comprar:(

    Someone
    some-someone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images