5 Maquiagens Katy Perry

by - 13:07


Oiii Girls *-* tudo bom? Estou com mais um post, desta vez é makes lindos para se inspirar!
A musa das maquiagens coloridas é Katy Perry, cheia de Glitter, delineados duplos e muitas opções de cores. Os Batons são muito variados, desde o nude até o vermelho vinho (que eu amo) . 



Selecionei 5 maquiagens preferidas, vamos conferir?






*Pin-up
Maquiagem clássica Pin-up com batom vermelho e delineador marcado. Sem falar nos cílios postiços e pra finalizar muita mascara para ficar o mais natural possível.




* Maquiagem Blue 

Esta  maquiagem ela usou na festa do Oscar, foi um contorno em todo o olho com Lápis preto,e o  azul preenchendo a pálpebra móvel e esfumada no côncavo e canto externo, blush e batom pêssego.






* California Girls



Esta super fofa, é do clip Califórnia Girls. Nela foi usada Glitter Rosa e um delineado de gatinho preto, boca e blush rosado.




katy-perry-clipe


 * Unconditionally

Maquiagem do clipe unconditionally. Nos olhos  esfumado cat eyes com marrom chocolate e um leve marrom clarinho, rente aos cílios lápis marrom café esfumadinho também. Nos lábios um batom cor de vinho/ameixa.


* Retrô

Gente, essa make eu fiquei pasma. Que linda né? Delineado na pálpebra e parte inferior dos cílios , batom e blush está no mesmo tom, em quase todas ela faz esta combinação, que eu amo! E é logico que muita mascara de cílios né!




Amigas Gostaram? Espero que siiiim :)


You May Also Like

10 comentários

  1. Essas makes estão super lindas mesmo *-*
    A primeira foi a que mais gostei, maravilhosa.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Katy arrasa sempre!
    www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Katy é linda de todos os jeitos né? Haha sempre arrasa nas makes, a última foi minha favorita.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e arrasa nas makes ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah! ela é top demais :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito diva!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Katy e os looks e make dela, ela sempre está com um deliniado
    lindo!
    Beijoos!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir