Resenha : Fallen

11:44



Editora: Galera Record
Autora: Lauren Kate.
Ano de Publicação: 2011
Tradutor: Alda LimaISBN: 9788501089625
N° de páginas: 401
Nota: 4/10




Quando comprei o livro, foi pela capa que me chamou bastante atenção, estava em um momento de muito tédio, não demorei muito para ler o livro, estava muito empolgada. Mas vai uma dica se você compra com intenção de ler somente este vai ficar muito frustada, assim como eu. Toda a continuação dá historia continua em outros dois livros da trilogia (fallen, tormenta, paixao). Confesso que a historia é bem interessante para aqueles que tem imaginação fértil, se você ler e não imaginar o que o narrador diz, toda á historia fica muito sem graça.A historia envolvendo Lucinda Price, uma garota que é enviada pelos seus pais há um internato Sword & Cross na Georgia, um lugar aterrorizante onde celulares são proibidos e todos os passos vigiados por cameras, todos são obrigados a vestir preto e tem um telefonema por semana.

Como Lucinda foi para lá? Logo após um acidente com seu suposto namorado ( Trevor).
Desde que chegou ao orfanato logo um garoto lhe chamou á atenção, Daniel Grigori no decorrer outro Cam, ambos são super opostos e personalidades super diferentes.
Lucinda é perseguida por sobras ou trevas desde criança, mas a situação piora quando se mudar para o internato.O livro me deixou muito confusa, por isso não posso esclarecer tudo que entendi, masa historia me deixo muito cansada ela vai se arrastando na paixão de Luce e Daniel, mais nos capítulos finais ela vai descobrindo muitas outras coisas que a levam á um monte de aventuras.O livro fala de anjos caídos e uma vida infinita que se repete, mas há um jeito de quebras esse circuito continuo.

RESUMINDO: Quando a Historia começa a ficar empolgante o livro acaba, fique super curiosa para ler o segundo (tormenta) até li algumas paginas mais não aguentei mais, desisti!



Mais fica aqui minha opinião pra quem pretende ler.





You Might Also Like

11 comentários

  1. Por trás de toda a história parece q o livro fala de renascer diversas vezes para que uma evolução do ser seja necessária, interessante...bjs
    FB

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias pessoas falarem dele aqui na minha cidade mesmo, mais nunca me interessei pra ler, mais depois que você falou um pouquinho mais sobre ele, me interessei.

    Ótima resenha!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. esse livro é O LIVRO ♥, amei ele quando li
    FB - http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi muuitas resenhas desse livro, to querendo ler mais também tenho medo de ficar confusa
    parabens pelo blog ja virei leitora aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, tudo bem?

    Já faz muito tempo que eu li esse livro e na época eu gostei da leitura. Posso confirmar que chega ser bastante confuso a história, mas porque a autora não nos dá todas as informações da história. Fica vários buracos e um suspense no ar. Mas posso dizer que compensa nos outros dois livros.

    Dê mais uma chance que você irá gostar, mas creio que o melhor é o ultimo livro mesmo.

    FB
    Bjkas :)
    Marina
    Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estava a pensar comprar e agora ainda tenho mais vontade!
    beijinhos <3
    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Não terminei esse livro =( abandonei...
    otima resenha

    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  8. Que bueno ! gracias por el prólogo !!
    Con tu permiso me quedo y te sigo.

    Besotes

    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  9. Comecei mas larguei, sl não me interessei
    Bjs FB
    commuitochocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a forma como tudo é descrito no livro, apesar da história realmente ser cansativa e um pouco complexa. Eu me perco nos pensamentos quando leio, as vezes tenho que parar e ler a mesma pagina umas 3 vezes de tão perdida que fico. Mas no geral eu gosto bastante, aguça nossa criatividade.

    FB
    http://my-castles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images