Recomeçar

by - 21:12


Minha vida na blogsfera se resume em idas e vindas, tantas fases vividas e coisas legais que já me acontecerem.
Mas há alguns dias me deu a louca e resolvi exclui meu blog que já estava com um numero bacana de seguidores, eu estava meio entediada com meu layout e frequência de postagem, estava até sem inspiração!
Mas eu gosto tanto daqui que me bateu saudade e menos de uma semana depois eu criei outro e to aqui de novo, mas agora com uma nova perspectiva de trabalho e posts a oferecer.
Espero que meus temas abordados agradem bastante ao meu publico alvo, estou muito feliz de estar novamente aqui...




ME DESEJEM BOAS VINDAS E SUPEER BEIJOS!


You May Also Like

8 comentários

  1. Fabiana eu tn fiquei muito tempo parada com o blog, mas como adoro esse mundinho decidi retomar o blog tb.
    Seja bem vinda novamente.
    Seguindo aqui.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já fiquei um tempão sem... mas a saudade ataca haha
      bjs

      Excluir
  2. Boas vindas e super beijos!!
    http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal, tem vezes que da vontade de desiste mesmo
    kkk visita lá e segue tem post novos

    ResponderExcluir