Dicas de looks para usar na escola/faculdade

15:00

Está começando tudo de novo, para alguns já começou a correria e dedicação aos estudos pode ser na escola ou faculdade, estudar não é fácil! #fabianapreguiça

No meu caso quando estudava de manha só me faltava ir de pijama, não ligo muito para isso, sou muito básica  sou a favor da boa e velha calça jeans e all star... mas há quem gosta de muito estilo.

O melhor é estar sempre bem confortável, podendo ser com calça, shorts, vestidos e saias.


Mas á quem diga que as primeiras semanas da escola/faculdade é quase um desfile de moda, e eu concordo!
As regras básicas são: Roupas confortáveis e descoladas ao mesmo tempo.




  • Jeans + All Star






  • Shorts Jeans + All Star


  • Vestidos


Essas foram algumas das peças que eu usaria e na minha opinião combinam com a ocasião, tomara que de alguma forma eu tenha ajudado ou inspirado alguém, beijos e até mais!


You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu uso uniforme kkk e se não precisasse eu iria de pijama, sem querer, mas qualquer dia eu iria chegar no portão, olhar pras minhas pernas e ver que eu estava com um short de oncinhas do pijama kkkkkkkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha a mesma vontade, ir de pijama quando estudava de manha!
      hahahah
      beeeeijos ♥

      Excluir
  2. Ótimo post
    o look da Sofia eu amei!!
    super Beijo ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Vivo indo de short, legging e vestidos, são as melhores coisas, confortáveis, básicos e estilosos :}

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é ficar confortável mais sem perder o estilo, haha não é ?

      Excluir
  4. Adorei os look's, pra escola eu prefiro calça jeans ou bermudinhas, não me sinto muito bem de vestido ou saia na escola, amo vestido e saia só nao uso pra escola pois parece que vai voar á qualquer momento rs... Ótimo post!
    Obrigada pela visita no blog, seguindo aqui!
    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  5. Lindos os looks, adorei! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks, quando chegar o frio eu quero uma jaqueta dessa pra mim hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanto look lindo! Adorei.
    Beijinhos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. quando estava na escola, não podia usar roupas que não fossem UNIFORME.
    Depois na faculdade, ficava com preguiça!!!

    Que chato!!!


    Mas os looks são ótimos para a faculdade!!!!


    Bjos e sucesso com o blog
    Gabriela Midões
    FB
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  9. eu só podia ir de uniforme ainda bem que podia usar calça jeans e tênis que adoro rsrs, ótimo post, FB
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi !
    Poxa adorei conhecer seu blog :)
    Primeiro porque também sou estudante de jornalismo e preguiçosa pra se vestir de manhã haha
    adorei as dicas , mas prefiro ir de jeans e tênis do que de vestido pra faculdade . Vestido dá uma impressão de arrumadinha demais ahha
    Beijos
    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas coisas em comum né? haha
      bjs, vou dar uma passadinha no seu blog.

      Excluir
  11. Adorei os looks ! :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu colégio é obrigatório o uso do uniforme, então adote essas ideias para ir aos meus cursos!
    Amando os looks.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir
  14. ah, não é só pra escola/faculdade..
    eu já sou formada, e ainda tem alguns desses looks que eu uso uahauhauah

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei!
    Principalmente os vestidinhos, adoro haha
    Estou seguindo seu blog linda, se puder retribuir
    http://www.personalidadefeminina.com.br/#
    beijos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images